capítulo 27

498 46 11
                                    

Último episódio 🥺

Pov's Lira Danvers Luthor

10 anos depois

Estava eu e Lucy sentadas na frente da área médica do DOE as duas extremamente nervosas, esperando a chegada dos nossos filhos, como eram trigêmeos que por acaso eram parte humanos e parte alienigenas, digo alienígenas por conta da mutação de Sara que passou pra Lucy, bom mas voltando graças a tudo isso o parto era de risco e não poderíamos entrar na sala de cirurgia, lá só estava minha mãe, a Alex e outros médicos.

- Cadê minha filha? E meus netos? - Fala Ryan e logo atrás vindo o resto da família.

- Na sala de cirurgia - Fala Lucy enquanto abraça as mães e as irmãs.

- Oque que tá acontecendo com ela - Fala Sophie apontando pra mim a yeyu e Lana vem correndo em minha direção.

- se tá bem mana? De tá quase soltando raio pelos olhos, literalmente - Fala Lana e eu olho chorando pra elas.

- Yeyu, ela vai ficar bem? - Pergunto ela me abraça.

- Sim amor, claro que ela vai, ela tá nas melhores mãos - Minha yeyu me solta e Lucy me abraça e vai fazendo carinho em minha cabeça me fazendo acalmar aos poucos, até que eu ouço alguns pequenos choros.

- Gente, eles nasceram - Fala Alex saindo da sala com minha mãe do lado que estava claramente hemocionada, começo a chorar de felicidade junto com Lucy e o resto pulava de alegria.

5 anos depois.

Pov's Cora wilder Moore

Sinto pequenas mãozinhas em meu rosto e alguém sussurrando baixinho no meu ouvido.

- Mamãe coda - Abro meus olhos lentamente vendo Luna me acordando, foco minha visão atrás dela e vejo Marcos acordando Lucy, mas não vejo Lira nem Helena dou um beijo no rosto de minha filha a abraçando.

- Bom dia meu amorzinho - Dou vários beijinhos em seu rosto a fazendo rir

- dia mama - Marcos vem em cima de mim e Lucy da bom dia pra Luna.

- Cadê a yeyu de vocês em? E a sua irmã? - Pergunta Lucy, até que alguém abre a porta com raiva.

- Cora é Lucy a mulher de vocês roubou minha esposa e meu filho - Fala Lana.

- Como assim? - pergunta Lucy.

- Helena, kyle, Lira e Olivia acordaram cedo e decidiram que seria uma boa ideia ir na área de treinamento.

- Assa hora da manhã? - eu pergunta e Lana concorda - fazer oque lá?

- mamães - fala um pinguinho de gente entrando no quarto e pulando na cama, toda suada, e atrás vinha Kyle que pula em Lana, Olivia e minha adorável esposa.

- Oque seis tava fazendo na área de treinamento? - pergunto enquanto abraço Helena e limpo um pouco do suor de sua testa.

- antes de Responder isso, Helena vai tomar banho e o resto comer - as crianças fazem oque ela manda e quando elas saem do quarto, Lira e Olivia sentam na cama - Restaurando a paz.

- como assim? - pergunta Lucy.

- As crianças estão brigando por causa de uma coleguinha da escola, Kyle não gosta que Helena ande com ela e vice versa.

- meu deus - Lucy fala quase chorando - Meu bebê só tem cinco anos e já tem uma crush? Não eu não aceito isso, amor vamo mudar as crianças de escola.

- vamos coisa nenhuma - Digo vendo Lucy fazer biquinho - E só um crush de infância nada de mais.

- Certeza?

- claro

20 anos depois

- lembra quando você disse que era só um crush de infância? - Pergunta Lucy pra mim e eu concordo com a cabeça - Mentirosa agora elas tão casando - Ela fala indgnada enquanto Lira ri, olho pras duas que estavam na minha frente e digo.

- Amo vocês - Lira vem até mim e me da um beijo assim com Lucy.

- A gente também te ama - fala Lira e Lucy concorda.

- Pra sempre?

- Todo sempre.

SuperwomanOnde histórias criam vida. Descubra agora