capítulo 6

861 105 11
                                    

Pov's Lena Luthor Danvers

- Pera porque a gente tem que esperar até meia noite pra comer mesmo?. Pergunta Kara que está emburrada assim como Lira que está a seu lado, essa daí puxou a fome da mãe.

- Porque é tradição. Falo enquanto arrumo a mesa para ceia e Lana me ajuda.

- Tradição cristã, eu sou kriptoniana e totalmente adepta a região do local, ou seja eu posso comer antes da meia noite já que Rão não disse nada sobre não comer antes da meia noite. Lira refuta, olha lá vejo que temos uma pessoa com argumentos a minha altura, mas não bons o suficiente.

- Mas você está na terra participando de uma festa cristã então senta ai e fica quietinha esperando suas primas chegarem. Falo e Lira senta com os braços cruzados e um bico enorme nos lábios, até que ouvimos a porta bater e Lana vai abrir totalmente animada, de lá entra o casal Brainiac e Nia; Mon-el, imra e seus dois filhos; John; Sam, Alex, Esme e Rubi.

- Bem vindos a Casa Danvers Luthor. Fala Lana comprimentando todos, e dando um beijo em Tyler.

- Você já sabe que tem Danvers numa casa quando tem duas pessoas emburradas por não poder comer antes da hora. Fala Sam rindo.

- Pera duas Danvers?, quem é essa garota?. Pergunta Mon-el.

- Pera mãe é quem eu tô pensando?. Rubi pergunta é Alex concorda.

- Pirralha. Rubi vai em direção a Lira e pula em seu colo.

- Rubi? Aí meu Deus é você sua sequelada. Fala Lira a abraçando.

- Pera essa é a Lira? Tem certeza?. Pergunta Mon-el de novo.

- Os exames não mentem Mon-el, principalmente se forem feitos por mim. Falo enquanto abro um vinho e ofereço para Alex que logo aceita, olho para o sofá e vejo Sam abraçando Lira enquando conversam com John, Nia e Esme.

- Mãe tem um portal abrindo na sala. Me avisa Lana, e pelo visto os convidados especiais chegaram.

Pov's Lira Danvers Luthor.

Eu estava conversando com o povo que não sabia que eu avia voltado até que um portal abre no meio da sala, e dele sai algumas pessoas que eu conheço e outras que me parecem familiares, Barry, Iris, Sara, Ava, Oliver e Felicit, e mais alguns que como eu disse apenas eram familiares.

- Olá família. fala Barry comprimentando todos até que ele chega em mim.

- Pera quem é você?. Pergunta ele e vejo Sara e Oliver ficarem mais atentos.

- Uma pessoa que quer te matar. Falo e ele fica assustado logo sinto uma flexa me acertar mas ela quebra no meio.

- É brincadeira gente, ei não atira em mim de novo mine arqueira. Falo olhando para uma menina que estava com o arco na mão.

- Gente espera um pouco, Lira e você?. Pergunta Ava segurando meu Rosto.

- Pensei que tu era mais rápida tia dos clones.

- Aí meu Deus. Fala Ava enquanto me abraça e Os outros vem junto.

- Mas espera, mãe eu acho que eu não recuperei toda minha memória, porque eu não lembro dessas pessoas que aparentam ter minha idade. Falo apontando pros adolescentes do local.

- Ei querida isso é normal, você sumiu quando tinha cinco anos e assim como eles você tá diferente de quando era mais nova. Fala minha mãe explicando o porquê de eu não lembrar deles.

- vamos fazer assim Lana leve eles para área de jogos e os apresente novamente pra sua irmã. Fala Yeyu.

- Ouviram né? Vamos pessoal.

Quebra de tempo.

- Então mana entendeu?. Pergunta Lira.

- Amor é claro que não você falou só uma vez e... . Interrompo o babaca falando.

- Mia é filha do Oliver e de Felicit e tem um irmão por parte de pai que não pode vir porque está de lua de mel com seu marido nas Maldivas, Mia é namorada de Nora que é filha do Barry e Iris e irmã do Bert, que por acaso Bert namora a Cloe que é filha de Ava e Sara Cloe tem uma irmã gêmea que é a Lucy, também temos o seu namorado babaca Tyler que tem uma irmã chamada Jessica. Falo fazendo todos ficarem chocados e bebo um pouco de refrigerante.

- Eu esqueci de avisar que ela pegou a inteligência e a rapidez de raciocinio da minha mãe. Fala Lira.

- Mas eai como é isso de voltar a família depois de anos e tals. Pergunta Bert.

- A é meio estranho mas tô me acostumando.

- Crianças vem comer. Chama minha mãe.

Estávamos na ceia de Natal nos alimentando até que Tyler "sem querer" derruba refrigerante em mim.

- Mas que merda Tyler, era meu sueter favorito a vovó Eliza que fez. Falo putasa com ele.

- Calma querida é só tirar e levar pra lavar. Fala minha vó que tinha chegado um pouco antes da ceia começar, tiro meu sueter pois sabia que tinha uma blusa por baixo mas oque eu não esperava é que minha camiseta branca também estava molhada.

- Eita caralho, a menina cresceu. Fala Lucy que é repreendida por sua mãe Ava. Olho em volta e vejo que Jéssica também me olhava com uma certa luxúria, então com minha supervelocidade vou para o quarto e troco de camiseta e sueter.

- pronto, pesso perdão por meu equívoco, então podemos voltar a nossa ceia?. Pergunto e todos voltam a comer com minha audição apurada ouco Lucy sussurrar para irmã.

- Ela nem precisava pedir desculpas por uma visão dessas, santa genética Luthor Danvers. Depois ouço a tia dos clones falando com a tia ex assasina.

- essa daí puxou você na galinhagem.

Feliz Natal, cornada espero que vocês não estejam vendo essa fic na prisão, depois de bater nos parente tudo.

Feliz Natal e muita paz Natálina. 💋

SuperwomanOnde histórias criam vida. Descubra agora