Mano namoral eu tô muito puta, recentemente o núcleo de educação tentou transformar minha escola, que é a terceira melhor do estado, em colégio civico-militar, oque claramente era uma estratégia de marketing pra reeleição do bozo já que ele apoia esse tipo de colégio, ele iria colocar isso nos melhores colégios pra falar que tava dando certo, sem contar na rapidez que o chefe do núcleo queria a votação já que os professores ficaram sabendo disso terça e quarta a noite já teve votação. Em fim na votação a maioria votou em não inclusive os alunos maiores de 16 anos que tem o direito de votar, porém os pais bolsonaristas filhos da puta tão querendo colocar o colégio na justiça pra anular a votação e fazer outra, por mas que eu concordo que a votação não foi feita de jeito certo, ela ainda foi justa e esses pais tão reclamando por pura birrinha e infantilidade porque perderam, até porque a maioria dos alunos e dos professores votaram não, nos não queremos isso, lugar de militar é na rua não na escola, esses cara não tem a menor formação pedagógica e querem colocar eles nas escolas pra serem MONITORES, sem contar que como na minha escola seria federal, seriam MENBROS DO EXERCITO que iriam cuidar da escola.
Galera eu tô falando disso porque as escolas de vocês podem ser um alvo disso tb, então lutem contra ok, esses cara só querer transformar os pobres em robôs que seguem ordens enquanto o povo da escola partícular tá tendo muito mas aulas de filosofia, sociologia e artes que a gente e estão muito mas preparado para o mundo, e para provas como vestibular, Enem e etc, na minha escola os professores falaram suas opiniões e levaram cartazes para protesto e nos alunos nos juntamos a eles tb falamos e tb seguramos cartazes.
Então não deixem isso acontecer com vcs, tb pesquisem mas sobre esse tipo de escola, só nas minhas pesquisas descobri que esse tipo de escola fere algumas leis.
E a galera nos vamos continuar na luta aqui, porque tem a probabilidade de termos que votar de novo, então nos desejem sorte, porque eu não vou aceitar ser bonequinho de propaganda pra aquele bosta.
PS. Nos alunos fomos humilhados no dia da votação, sabotaram microfones, falaram que na nossa escola tinha tráfico, prostituição, pornografia infantil, eles falaram um monte de merda, que é mentira, até porque vcs podem pesquisar tem muitos casos de violência e assédio nesses tipos de escolas no caso as cívico-militares, aonde os responsáveis não são punidos apenas realocados, ou seja colocados em outra escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superwoman
RandomLira Luthor vive deis de seu nascimento em um banker, nunca conheceu o mundo lá fora pois seu pai Lex Diz que é lugar extremamente perigoso e que a culpa disso è da supergirl. O mundo de Lira vira de cabeça para baixo quando seu pai foge a deixando...