*Por que você quer saber da minha vida?* - H.
*Pessoas civilizadas trocam informações do tipo. Eu acho. Pelo o que eu me lembre é assim que funciona quando se tem algum envolvimento social* - B.
*Sendo eu a pessoa civilizada na conversa, é claro. Você eu já tenho sérias dúvidas* - H.
*Você é muito desconfiada* - B.
*E também gosto de estar viva. E então... como vai seu pai?* - H.
Aquele tipo de conversa fiada era típico se acontecer sempre que ele estava entediado entre um ensaio ou passagem de som. Rony gostava de tirar dez minutos de descanso e saía do estúdio para tomar água e só observar o nome de Hermione no aplicativo de mensagem por um ou dois minutos até enviar uma piada ruim ou perguntar algo idiota que imaginava de súbito. O cantor sempre se arrependia assim que o fazia mas nas primeiras vezes a garota não pareceu se importar negativamente - do contrário, ela nem respondia ou continuava a cooperar com os assuntos bobos dele - então o ruivo apenas ia seguindo com as conversar. A semana se seguiu e então passou e na segunda semana sem ir ao pub, eles passaram a conversar mais vezes a partir da confortabilidade dela, uma mensagem de boa tarde ou a foto do nascer do sol que Rony enviava porque, mais uma vez, não tinha conseguido dormir.
Os dançarinos da sua equipe estavam no andar de baixo procurando comida após três horas de um intenso treinamento e ensaio de alguns passos de dança. O coreografo estava discutindo com seus pais no escritório deles e Rony ficou sozinho na sala até lembrar que não tinha falado com Hermione ainda.
Ele passou a manga da blusa pela testa para desgrudar os cabelos do suor, o corpo ainda tremendo levemente pela pulsação de seu sangue quente nas veias. Ele suspirou pesado e absorveu a sensação de amargor na língua ao imaginar a preocupação genuína de Hermione.
*Ele vai bem. Mesmo nós estando sobre a dúvida dele perder ou não esse contrato, ele é caminhoneiro. Encontrará emprego rápido* - B.
Era uma mentira deslavada que Rony tinha dito para Hermione quando ela perguntou sobre a família dele no dia anterior após ele indagar a ela sobre o que ela fazia fora do bar e o que a levou a trabalhar naquele lugar. O cantor não soube como aconteceu, talvez um pouco já que fingir era uma coisa que estava fazendo a muito tempo até toda a merda de seu controle estourar para fora de si, mas deveria ter sobrevivido dentro dele um pouco de bom sendo.
Claramente não tinha sobrevivido.
A declaração dela o tinha feito dizer que não tinha irmãos e que perdera a mãe muito cedo. Tinha apenas o pai que era caminhoneiro e que viajava junto com ele, por isso, não tinha amigos pela as várias mudanças de cidade. Tinha terminado o ensino médio atrasado e não fazia ideia sobre o fator faculdade já que o emprego do pai era incerto demais e a ausência da mãe na pequena família tinha bloqueado algumas vontade naturais em se estabelecer em algum lugar para seu pai. Hermione tinha engolido a mentira muito fácil e o ruivo quase se bateu ao despejar aquele enredo de livro ruim para cima dela. Ele deveria ter levantado e ido embora da vida dela assim que a curiosidade aflorou. A morena não iria ficar magoada ou chateada, ele só era um garoto estranho afinal.
Mas ele não sentia mais nada ao encarar os olhos castanhos dela e o sentimento de fuga tão impregnado em sua pele que normalmente o faria correr dali não consumiram sua mente.
Trocaram os números de celular e sempre estavam conversando.
*É uma situação bem chata. Espero que dê tudo certo* - H.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Startruck - Ligados pela Música
FanfictionSufocado e constantemente sobre pressão, Rony Weasley, um jovem cantor que passa por momentos difíceis - o que consisti em atitudes ofensivas a sair do palco durante um show - é forçado a dar uma pausa em sua lotada agenda cheia de shows e entrevist...