- Afasta para lá, Luna, não consigo respirar! - gritou Hermione e não teve resposta por parte da loira que aquela hora, já estava roxa igual um rabanete. Ela berrava a plenos pulmões com as outras garotas histéricas e a morena não tinha escapatória daquela briga por espaço.
E olha que ainda estavam na fila para entrar onde seria o show.
Alguns pais tentavam segurar as filhas de todo jeito: pela gola da blusa rosa e com o rosto de Rony Weasley na frente, segurando no braço e os mais desesperados puxavam o cabelo para não se separarem. Sempre acabava para os pais e Hermione revirou os olhos, empurrando uma garota chata que gritava no pé do seu ouvido a dez minutos sem parar. Estava a ponto de roubar a bandana rosa brilhante da cabeça de Luna e estrangulá-la ali mesmo por fazê-la se sentir mais trouxa ainda por sempre cair em suas chantagens.
- ELE CHEGOU! ELE CHEGOU! - esgoelou-se Luna quando um jatinho sobrevoou o céu negro e de poucas estrelas.
Já era sem tempo, pensou Hermione e olhou as horas no celular. Era uma e meia da manhã! Uma e meia e ele só chegava naquela hora? Negou com a cabeça furiosa e se espremeu mais quando sentiu-se puxada pelo pulso pela amiga para dentro do local. Após correr junto a ela - tentando não tropeçar e não perder a loira de vista, respirou aliviada quando começou a ventar mais. Aquela madrugada começara quente e se fosse para aguentar as próximas três horar de empurrões e gritos, estar fresca era mais do que merecido.
Alguns minutos se passaram e os caras da banda foram os primeiros a subirem no palco e pegarem seus respectivos instrumentos. Até ai, mais gritos.
As luzes dos holofotes espalhados por toda a redondeza começaram a piscar e assumiram um jogo bem legal - pelo menos uma parte boa para a morena - de verde, roxo e vermelho. Elas se misturavam e a deixavam um pouco tonta, mas não ligou para isso. Ver o sorriso largo no rosto de Luna fazia todo o esforço que fizera valer a pena e brigou intimamente pelas reclamações desde que tinham chegado.
E então ele apareceu.
Hermione teve certeza que seus tímpanos tinham se rompido.
Sei que peguei o caminho
que você nunca quis pra mim
sei que te decepcionei, não foi?
tantas noites sem dormir
(...)
O Weasley cantava com emoção e isso a garota não podia negar. Ao chegar nessa parte da música o palco ficou escuro e o som da banda parou. Tudo ficou em perfeito silêncio rompido apenas por um grito ou dois no público e as luzes se reacenderam. O ruivo reapareceu em um palco separado e bem mais alto apenas ele e seu microfone no pedestal.
Então eu, eu aposto minha vida, eu aposto minha vida
Eu aposto minha vida em você
Estive ao redor do mundo
E nunca nos meus sonhos mais loucos
Te contei um milhão de mentiras
(...)
Hermione se viu cantando junto. Cruzou os braços e contentou-se em apenas balançar a cabeça e o corpo bem discretamente mesmo que aquela fosse uma das poucas músicas dele que gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Startruck - Ligados pela Música
Fiksi PenggemarSufocado e constantemente sobre pressão, Rony Weasley, um jovem cantor que passa por momentos difíceis - o que consisti em atitudes ofensivas a sair do palco durante um show - é forçado a dar uma pausa em sua lotada agenda cheia de shows e entrevist...