Capítulo Nove

727 50 11
                                    

Hey babys como vocês estão?

Capítulo corrigido: queenofpeacex

Espero que gostem

Espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO NOVE

Estico meu corpo sobre a cama. Nunca havia dormido tão bem quanto essa noite, eu poderia dar esse crédito a cama maravilhosa de Justin e a ele também.

Ontem, depois do jantar, ele me adorou de formas que nunca achei que fosse possíveis, até que meu corpo sucumbiu ao cansaço e eu adormeci sentindo suas mãos massageando minhas pernas.

Sento-me sobre a cama, puxando o edredom negro até meu peito. Sorrio, vendo a camisa preta dobrada nos pés da cama, pego a mesma, não perdendo que ele não tinha deixado nada para eu colocar por baixo. Visto a camisa, e levanto-me, indo até seu closet, onde pego uma cueca box.

Paro na entrada da cozinha, assistindo a cena clichê de filme de romance, mas Justin, sem dúvidas, elevou o nível. Ele estava vestido com seu terno sob medida, enquanto se servia uma xícara de café.

— Bom dia. – digo, chamando sua atenção para mim. Ele me observa, seus olhos analisando todo meu corpo, antes de parar em meus olhos.

— Bom dia. – ele responde, me assistindo andar até ele. Justin me pega, assim que eu estou ao alcance de seus braços. — Não me lembro de ter deixado isso. – ele puxa a barra de sua cueca que eu usava.

— Eu não posso ficar andando sem roupas. – digo, me afastando dele para pegar uma xícara, mas Justin me surpreende, quando me pega no colo, me colocando sentada no balcão e colocando uma xícara em minhas mãos. — Você tem que parar de me pegar como uma boneca. – ele me ignora, pegando sua xícara e bebendo um gole, seus olhos se desviam de mim e sigo seu olhar, vendo o notebook. — O que estão falando desta vez? – saio do balcão, pegando o notebook.

Justin encostou seu corpo no meu, me deixando presa entre ele o balcão.

— Você não precisa ficar vendo cada nota que sai. – reviro meus olhos.

— Oh, me deixe curtir meu momento de fama. – sinto seu sorriso contra meu ombro, onde ele deixa um beijo.

"Nova namorada do príncipe Justin, janta com o presidente da Itália."

— Bom, pelo menos eu evolui de amante à namorada. – digo, abaixando a página.

Uma foto minha e de Justin entrando no restaurante, estava ali.

"O príncipe e sua namorada – como assim o mesmo apresentou a dama ao presidente –, chegaram juntos à nova sede da Osteria Francescana, não passou despercebido o desconforto da moça na frente de tantas câmeras, e nem que o príncipe estava mais do que disposto a cobri-la com seu corpo."

Real LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora