Hey babys como vocês estão?
Capítulo sem correção
Espero que gostem
Parte Dois - Capítulo noveTrês meses depois.
Respiro fundo me olhando no espelho, o vestido tinha ficado do jeito que eu imaginei, depois de mais de dois meses ajustando ele várias vezes.
- Você está maravilhosa - Mamãe sorriu ao meu lado, seus olhos brilhando com lágrimas.
- Justin não vai conseguir se conter quando ver você - Keyla disse terminado de ondular meu cabelo. Ela e Hector tinham chegado a uma semana.
- Eu estou quase implorando para você largar meu irmão e se casar comigo - Bea disse terminado de se maquiar.
- Beat...- a batida na porta interrompeu mamãe. - Entre.
- Isso seria quebrar um tradição - A voz de Justin soou através da porta e eu sorri.
- O que você está fazendo aqui? - Mamãe perguntou irritada.
- Preciso falar com Cecília - algo em seu tom de voz me deixou tensa - Meus olhos estão vendados - mamãe caminhou até a porta e abriu um pouco.
- Isso tinha que ser ideia sua Giovanni - ela abriu a porta mostrando justin vestido com um perfeito terno Givenchy e papai ao seu lado sorrindo.
- Oh Bella, você está tão linda - ele sorriu para mim.
- Obrigada papai.
- Vocês tem dez minutos, se não vão atrasar tudo - Mamãe avisou me deixando sozinha no quarto com Justin.
- O que está acontecendo? - Me aproximei dele, tocando seu rosto e seu corpo relaxou sob meu toque.
- Eu te amo - ele disse me puxando para ele, sua mão segurando minha cintura de forma possessiva.
- Jay, o que está acontecendo? - perguntei agora preocupada, algo em seu rosto estava me dizendo que tinha algo errado.
- Eu só precisava ter a certeza que você sabe que eu te amo - Tirei a venda de seus olhos, precisando ver o que estava se passando por eles, o medo que vi ali me deixou tensa.
- Porque está me dizendo isso agora? - ele segurou minha nuca, me olhando intensamente.
- Me prometa que não vai me deixar - abri minha boca para falar mas ele me cortou - Prometa. - Seus lábios roçaram os meus - Diga que será minha para sempre não importa o que aconteça.
- Justin - Segurei seu rosto com minhas mãos - Eu já sou, eu não posso viver sem você - ele selou nossos lábios várias vezes.
- Eu vou ser um homem morto se eu olhar para baixo - ele sussurrou contra meus lábios, seus olhos ainda fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Love
Fiksi PenggemarFINALIZADA Um príncipe, que não sabe o que é o amor, sentimentos são uma fraqueza, e ele não admite ser fraco. Uma garota comum, que sempre sentiu o amor, sentimentos são a coisa mais poderosa do mundo, e ela possui muito poder. Ele não é capaz de a...