Capítulo Seis Parte dois

655 46 4
                                    

Hey babys como vocês estão?

Capítulo sem correção

Espero que gostem

CAPÍTULO SEIS PARTE 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO SEIS PARTE 2

- Ok. isso não está dando certo - Ryan suspirou massageando a têmpora - Estamos a duas horas aqui e vocês não disseram nada. - Era nossa terceira consulta com Ryan, e teríamos mais duas até ele ter que voltar para o Canadá e eu para a itália, logo depois do natal.

- Você não perguntou nada - Justin deu de ombros.

- Isso é porque você tem que me falar o que está acontecendo para mim poder ajudar vocês a resolverem. - Ele disse exasperado - Cecília?

- Eu não vou ser uma rainha, eu não quero ser uma rainha - Ryan concordou com a cabeça - Eu não suporto todos os sorrisos falsos, todos os eventos, invasão de privacidade….

- Isso faz parte da minha vida - Justin me interrompeu.

- Eu não ligo que sejam em certas ocasiões, mas eu não quero passar os meus dias indo em cafés da manhã, jantares, eventos - respondi.

- Isso é o que na vida de Justin que te incomoda? - Ryan perguntou e eu concordei com a cabeça - O que no Justin te incomoda?

- Eu nunca sei como ele está se sentindo, eu não sei se eu fiz algo que o magoou porque ele não demonstra e nem fala, eu não sei como agir, ele me deixa insegura e nervosa, eu não sei se posso falar dos meus sentimentos com ele, porque a única vez que eu fiz isso, ele me deixou ir embora - respirei fundo.

- O que você acha disso? - ele olhou para Justin.

- Ela está certa - olhei para ele surpresa. - Eu não gosto de falar sobre meus sentimentos, porque eu não sei falar sobre eles, eu fui criado para acreditar quee eu não poderia sentir, que sentir me tornaria fraco.

- ok, fizemos uma boa evolução - Ryan disse - Eu tenho um compromisso com os bolinhos de Pattie. - Ele se levantou - E vocês um com o por do sol - ele saiu da sala eo silêncio tomou conta da sala,  me levantei me aproximando mais da janela e depois de alguns minutos senti justin se aproximar e logo as almofadas do sofá estavam no chão perto do vidro e justin se sentou no chão, com um cobertor estendido para mim, me aproximei dele, me sentando entre suas pernas e apoiando minhas costas em seu peito, justin demorou alguns segundos para passar os braços por minha cintura e nos cobrir com o cobertor.

Relaxei em seus braços sentindo seu cheiro, era bom estar nos braços de Justin novamente, sentir seu cheiro, seus braços me apertaram mais, e eu sorri fraco, tinha sentido tanta falta dele.

- Você não vai ser rainha - ele disse depois de um tempo - Porque eu não vou ser rei.

- Em algum momento seu pai…

- Eu abdiquei do meu título de realeza - me virei olhando em seus olhos. -Beatrice vai ser rainha.

- Eu não quero que você desista…

Real LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora