capítulo vinte e três

574 48 17
                                    

Hey babys como vocês estão?

Capítulo corrigido:queenofpeacex

Espero que gostem.

CAPÍTULO VINTE E TRÊS

Sinto meu estômago revirar antes mesmo de abrir meus olhos, jogo a coberta para o lado e corro para o banheiro, me ajoelho na frente do vaso e jogo tudo que eu tinha no meu estômago fora.

- Cecília. – sinto Justin atrás de mim, suas mãos segurando meus cabelos. – Pattie! – ele grita, ainda me segurando enquanto espero que a vontade de vomitar passe.

- O que... oh, ela está bem? – escuto a voz preocupada de Pattie mas não tenho forças para virar minha cabeça.

- Chame Alisson. – ele mandou, escutei os passos dela se afastando – Você consegue levantar? – ele perguntou e eu neguei levemente com a cabeça, Justin me pegou no colo com cuidado.

- Preciso lavar minha boca.– falo e minha voz sai tão baixa que só sei que Justin consegue me escutar quando ele me coloca no chão, mas me segura firmemente na frente da pia, ele me ajuda a escovar meus dentes e depois me leva até a cama.

- Vou pegar outra camisa para você.– ele diz já caminhando para o closet, suspiro fechando meus olhos e segurando meu estômago que ainda doía. – Você está grávida. – abro meus olhos encontrando Justin parado na porta do closet com a camisa preta nas mãos, seus olhos parados nas minhas mãos que seguravam minha barriga.

- Não. – respondo.

- As tonturas, e agora o vômito. – ele diz ainda olhando para minha barriga.

- Eu não estou grávida. – digo, mas ele parece não estar me escutando, seu rosto se transforma em uma rocha firma, seu maxilar travando, seus olhos me encaram e o que eu vejo neles me deixa fria, um arrepio passa por meu corpo, seus olhos castanhos estavam cheios de raiva e ressentimento.

- Queridos. – Pattie aparece na porta do quarto – A dra. Alisson está aqui.

- Deixe ela entrar. – Justin diz ainda me olhando.

Logo a mulher morena entra no quarto carregando uma pequena maleta.

- O que está acontecendo? – ela sorri docemente para mim.

- Ela está tendo tonturas e acordou vomitando hoje. – Justin responde por mim.

- Alguma chance de você estar grávida querida? – ela sorri para mim.

- Não. – respondo simples.

- Sua menstruação já desceu esse mês?

- Ontem. – respondo olhando para Justin – Posso fazer um teste se você preferir? – tiro meu olhar de Justin e volto para a Dra.

- Se você quiser, então podemos eliminar quaisquer dúvidas. – concordo com a cabeça, me levantando, Justin dá um passo em minha direção, mas paro ele com um olhar, pego o teste da mão da Dra e caminho até o banheiro.

Quando volto para o quarto com o teste com resultado negativo nas mãos, encontro Justin encostando na parede ao lado da porta do closet e a Dra. sentada na cama, mexendo em sua maleta.

- Bom, então vamos descartar essa possibilidade. – ela diz quando vê o teste – Você está sentindo alguma dor?

- Somente no estômago. - respondo.

- Tudo bem, vou tirar sua temperatura e sua pressão. – ela faz isso e eu não me atrevo a olhar para Justin.

- Você não está com febre , e sua pressão está normal.– ela guardou os aparelhos na maleta – Você tem passado por algum estresse? – todos os jantares e eventos voltam a minha mente junto com a pressão de terminar as peças para o desfile.

Real LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora