Hey BABYs como vocês estão?
Capítulo corrigido:queenofpeacex
Espero que gostem
CAPÍTULO VINTEUma semana que estávamos no apartamento e foi a melhor semana desde que chegamos. Na maioria dos dias, eu acordava para encontrar Justin sentado no deck me esperando para o café, depois eu descia para o ateliê enquanto ele resolvia alguma coisa do trabalho. Depois do almoço, sempre saíamos para uma caminhada, sempre tinha alguém tirando fotos, mas ninguém nunca se aproximou muito. E, a noite jantávamos com Pattie ou no nosso quarto.
— Você tem quase todas as peças prontas? – meu orientador pergunta.
— Sim, faltam somente cinco para finalizar – respondo.
— Quando você está voltando, para eu poder vê-las antecipadamente? – seus olhos focam para algo nas minhas costas, e viro-me, vendo Justin saindo do elevador.
— Desculpe. – ele pede, se sentando em uma cadeira que estava no canto do ateliê, sumindo da vista do meu orientador.
— Em duas semanas. – respondo, e ele faz uma careta.
— Isso te dá uma semana antes do seu desfile. – ele me lembra.
— Eu sei, mas tenho certeza que...
— Você pode mandar as peças para ele. – Justin diz, aparecendo ao meu lado.
— Isso é uma boa ideia. – meu orientador diz. — Você me manda as peças até o final desta semana, e eu avalio, e te mando de volta as que acho que precisam de ajustes. As outras eu posso colocar no seu ateliê na faculdade.
— Tudo bem. – sorrio para ele.
— Eu li seus relatórios e eles estão perfeitos. – ele diz, folheando algumas páginas. — Você pode adicionar os seus croquis neles para deixá-los melhores. – concordo com a cabeça. — No momento, acho que é só isso. Nos falamos assim que as peças chegarem para mim.
— Tudo bem. Obrigada, Victor. – ele sorri, desligando a câmera. — Terminou mais cedo. – viro minha cadeira para Justin.
— Não, eu ainda tenho algumas reuniões. – ele diz, puxando minha cadeira para mais perto dele. — Tenho um evento amanhã à noite, eu já adiei demais meus compromissos como príncipe.
— Direto. – digo, e ele me olha atento.
— Quero que vá comigo.
— Evento de quê?
— Para arrecadar fundos para uma ONG contra violência contra mulheres e crianças.
— Tudo bem. – respondo. — Vou precisar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Love
FanfictionFINALIZADA Um príncipe, que não sabe o que é o amor, sentimentos são uma fraqueza, e ele não admite ser fraco. Uma garota comum, que sempre sentiu o amor, sentimentos são a coisa mais poderosa do mundo, e ela possui muito poder. Ele não é capaz de a...