Hey babys como vocês estão?
Capítulo sem correção
Espero que gostem
Bônus
Cinco anos depois.
Apago a luz do quarto de Vince e Theo e caminho os corredores da casa em direção a varanda, o som do mar enchendo meus ouvidos.
Cecília e eu decidimos trazer as crianças para a praia nas férias, Vince está mais interessado em tocar o piano que tem na sala principal, enquanto eu tenho que lutar para conseguir manter Theo longe da água.
Abro a porta da varanda devagar, não querendo acordar Cecília e Mia, nossa pequena garota de seis meses.
Mia foi uma total surpresa, estávamos decididos a não ter mais filhos, Cecília estava feliz com nossos dois garotos e eu também, mas então Mia apareceu para nos mostrar que na verdade ainda faltava algo em nossa família.
- Papai - me viro vendo Theo parado atrás de mim.
- Você não estava dormindo? - perguntei caminhando até ele.
- Estou com sede - Peguei ele no colo, caminhando para a cozinha.
- Você teve pesadelos? - pergunto enquanto sento ele no balcão.
- Não - ele responde simples, seus olhos verdes brilhando com a luz. - Não estou com sono. - Olho para ele. - Eu fingi dormir.
- Theo - entrego o copo de água para ele - Não faça isso novamente, da próxima vez me conte que não está com sono.
- Mas você e mamãe querem ficar sozinhos a noite. - ele disse depois de me entregar o copo novamente.
- Tudo bem, vamos assistir desenho - tirei ele no balcão, e vi Cecília parada na entrada da cozinha com uma Mia muito acordada. - Vai ser uma noite longa, baby - Beijei sua têmpora quando passei por ela, indo para a sala de tv, cinco minutos depois Vince apareceu na sala e rastejou entre Mia e Theo.
...
"Hoje a noite acontece o desfile anual de Cecília Bieber, e como todos os anos é um dos mais aguardados, Cecília e sua família se mantém discretos então quando temos a oportunidade de falar com qualquer um deles não perdemos essa chance. Desde que debutou em sua primeira coleção a sete anos, Cecília vem colecionando recordes, troféus e elogios, a italiana já ganhou dois troféus de designer do ano e todas as suas coleção tem recordes de vendas. Estamos ansiosos para ver o que ela vai nós trazer esse ano. "
Desligo a TV, e me viro para ver Vince ajudando Mia a colocar os sapatos, enquanto Theo está vestindo a calça.
- Mamãe já foi? - Mia pergunta, agora com cinco anos ela é tão esperta quanto seus irmãos.
- Sim, ela tem que deixar tudo organizado - Digo ajudando Theo a colocar a gravata. Seu cabelo castanho claro estava prendado em um perfeito topete, ao contrário do cabelo loiro e rebelde de Vince.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Love
FanfictionFINALIZADA Um príncipe, que não sabe o que é o amor, sentimentos são uma fraqueza, e ele não admite ser fraco. Uma garota comum, que sempre sentiu o amor, sentimentos são a coisa mais poderosa do mundo, e ela possui muito poder. Ele não é capaz de a...