capítulo vinte e dois

591 44 10
                                    

Hey babys como vocês estão?

Capítulo corrigido:queenofpeacex

Espero que gostem



CAPÍTULO VINTE E DOIS.

Suspiro terminando a última peça do meu desfile, é um vestido curto tubinho, nele tem mais de mil pedras que parecem gotas de águas que eu passei os últimos dois dias costurando a mão.

- Oh, isso está lindo – Pattie sorri para mim, colocando a bandeja com bolo e suco na mesa, eu estava tão concentrada que nem tinha visto ela entrando.

- Obrigada – sorri pegando o prato com o bolo. A porta do elevador abriu e Justin entrou.

- Temos um jantar hoje à noite – ele disse olhando para o vestido e depois me olhando.

- Temos? – ele concordou com a cabeça – Com quem?

- Primeiro ministro – ele respondeu simples.

- Porque eu preciso ir? – perguntei confusa.

- Porque você é minha namorada – ele respondeu simples – E porque parece que todos estão mais ansiosos para conhecê-la do que me ver – sorri para ele.

- Você está me usando para fazer negócios? – ele negou com a cabeça – Para mim parece que sim, e para você Pattie? – ela sorriu levantando as mãos para o alto.

- Não me coloque no meio disso – ela disse já caminhando para o elevador.

- O que devo vestir? – ele caminhou até mim, se apoiando nos braços na minha cadeira e seu corpo se curvando sobre mim.

- O que você quiser, é um jantar informal – acenei com a cabeça – Saímos às sete.

- Vou estar pronta – ele se abaixou até seus lábios tocarem os meus, seus dedos mergulharam no meu cabelo, desfazendo o coque frouxo que meus fios estavam presos, nossas línguas se entrelaçando uma na outra lentamente.

- Todas as peças do seu desfile estarão à venda? – ele perguntou quebrando o beijo.

- O que? – perguntei confusa, ainda tonta de seu beijo – Sim – respondi – Todas vão estar à venda e abertas para pedidos. – ele concordou com a cabeça selando nossos lábios novamente antes de se afastar.

- Tenho uma reunião agora – concordei com a cabeça – Te vejo mais tarde – acompanhei com o olhar ele entrar no elevador e sumir.

Justin ainda ia me deixar louca.

- E você Cecília? – ergui minha cabeça, tirando os olhos do meu prato e olhando para o primeiro ministro – Pretende ficar?

- Oh não – sorri – Minha vida toda está na Itália – as sobrancelhas loiras dele franzem e eu olhei para Justin que estava olhando para seu prato.

- Cecília, está terminado sua faculdade ainda – Justin falou olhando para o homem loiro que concordou com a cabeça.

- Esta ao menos gostando da cidade? – sorri.

- Sim, ela é linda, estou ansiosa para conhecer as cataratas – ele sorriu.

- São de tirar o fôlego no inverno. – ele afirmou e então voltou a falar com Justin.

Foi assim que passei meus três próximos dias, Justin tinha jantares e eventos e como uma boa namorada eu tinha que estar presente com ele, eu já tinha perdido duas reuniões com meu orientador e, não estava conseguindo me concentrar em ajustar os últimos detalhes que ele pediu para as peças do meu desfile.

Real LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora