Capítulo vinte e quatro

578 44 6
                                    

Babys como vocês estão?

Capítulo corrigido:queenofpeacex

Espero que gostem

CAPÍTULO VINTE E QUATRO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO VINTE E QUATRO

Assim que coloco meus pés no aeroporto sinto o olhar das pessoas e escuto seus sussurros, tento ignorar e garanto a Félix que vou ficar bem quando ele insiste em entrar comigo na área de embarque.

Durante todo o voo escuto os sussurros e até consigo ver algumas pessoas me gravando, e assim que desço do avião os olhares, sussurros e fotos só aumentam, caminho o mais rápido que consigo para retirar minhas malas, levanto meu olhar encontrando Enrico parado ao lado das esteiras de malas, ele caminha até mim, mas ele não é rápido o suficiente.

''Cecília, porque Justin não veio com você?''

''Cecília porque você não veio no jato da família real?’’

‘’Justin te traiu com Camilla?’’

Acho que se Justin tivesse me traído não estaria doendo tanto quanto está doendo agora.

-Sai da frente, cazzo - a voz de Lucca chega até meus ouvidos no mesmo momento que o cheiro de madeira e uva que só Enrico tem, seus braços me envolvem tampando meu rosto das câmeras, enquanto me conduz para fora da confusão de flashes e gritos.

Quando entro no carro vejo Pietro colocando minhas malas no porta malas, e logo depois ele entra do meu lado, Enrico não perde tempo em sair do aeroporto.

-Bem-vinda ao lar, bella - Lucca sussurra para mim e todas as lágrimas que passei o caminho todo segurando, rolam pelos meus olhos.

Não me sentia em casa, no lugar que sempre foi meu porto seguro, agora só me fazia sentir vazia.

Enrico, Lucca e Pietro estavam me sufocando, quando chegamos, Pietro fez questão de arrumar minhas roupas, Lucca estava me trazendo algo para comer a cada cinco minutos e Enrico não me deixava fora de sua vista.

- Chega! - falei alto, fazendo os três me olharam - Eu terminei um relacionamento, não estou doente, então só me deixem terminar minhas peças. - os três me olharam.

- Esses garotos estão incomodando minha bella. - a voz de papai veio do topo da escada do ateliê, suspirei massageando minha têmpora.

- Eu falei que vocês não precisavam voltar - ele deu de ombros descendo os degraus.

- Eu e sua mãe estávamos com saudades de casa e de vocês. - papai disse, mas eu sabia que ele estava mentindo.

- Eu só quero terminar essas peças, então eu posso descansar. - apontei para a mesa onde os tecidos estavam.

Real LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora