Hey babys como vocês estão?
Capítulo corrigido: queenofpeacex
Espero que gostem
CAPÍTULO DOZE
Quando acordo, Justin está deitado mexendo em algo em seu celular. Ele nota que acordei e deixa o celular de lado, seus olhos intensos me olhando.
— Quanto tempo? – pergunto, minha voz soando rouca.
— Uma hora até pousarmos. – ele responde. — Iria te acordar… – a batida na porta, o interrompe de terminar.
— Senhor – Félix chama. —, vocês gostariam de um pequeno almoço antes de pousarmos? – Justin me olha.
— Estou faminta. – para confirmar minhas palavras, meu estômago ronca.
— Sim, Félix, obrigada. – Justin, responde.
Respiro fundo, começando a sentir o nervosismo bater novamente. O cheiro de hortelã de Justin, não estava lá quando passei meu nariz por seu peito. Ele cheirava como eu.
— Você está cheirando meu creme. – digo, olhando em seus olhos castanhos que hoje estavam tão claros, que pareciam ouro líquido.
— Você parece estar satisfeita com isso. – uma de suas sobrancelhas arquea e eu sorrio, me levantando para deixar nossos rostos próximos.
— Eu gosto de sentir meu cheiro em você.
— Ou você gosta que os outros sintam que eu cheiro como você? – sorrio para ele, Justin segura minha nuca, aproximando ainda mais nossos rostos. — Eu sou seu, enquanto você for minha.
— Você vai ser meu para sempre então. – sussurro.
— Será um prazer. – ele responde, antes de me beijar.
Justin me empurra na cama, seu corpo cobrindo o meu, quando batidas na porta nos interrompem.
— Senhor, a comida está servida. – Félix diz.
— Saímos em dez minutos. – Justin responde, soltando meus lábios. — Mais tarde. – ele resmunga, me dando um selinho, então saindo de cima de mim. — Vamos nos arrumar, antes que a comida esfrie.
Nos arrumamos rapidamente. Coloco um vestido curto preto cheio de flores, ele é fofo, eu gosto dele por ser leve e ainda é verão no Canadá.
— Senhor? – Félix chama, quando estamos terminando de comer o pequeno almoço.
— Sim. – Justin responde.
— Seu pai está esperando por vocês no aeroporto. – Justin suspira, e eu sinto o frio na barriga aumentar.
— E a rainha? – Justin pergunta, e, por instinto, minha mão alcança meu colar.
— Não, senhor. – Justin concorda com a cabeça, e Félix pede licença, voltando ao seu lugar. Sem me olhar, Justin alcança minha mão que estava no colar, entrelaçando nossos dedos. — Não há motivos para ficar nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Love
FanficFINALIZADA Um príncipe, que não sabe o que é o amor, sentimentos são uma fraqueza, e ele não admite ser fraco. Uma garota comum, que sempre sentiu o amor, sentimentos são a coisa mais poderosa do mundo, e ela possui muito poder. Ele não é capaz de a...