capítulo dez

705 49 12
                                    

Hey babys como vocês estão?

Capítulo corrigido: queenofpeacex

Espero que gostem

Espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO DEZ

Justin Bieber

— Senhor, eu deveria ir buscar a senhorita...

— Não, Félix. – corto-o.

Termino de tomar o whisky, deixando o copo sobre a mesa que havia mandado montar na sala de vidro. As velas sobre ela já estavam no fim, a comida sem dúvidas já estava gelada.

— O que devo fazer, senhor?

— Vá descansar, Félix. – mando, me servindo de mais uma dose de whisky.

— Senhor, posso dar um conselho? – olho-o.

— Você vai dar de qualquer forma.

— Não deixe a senhorita escapar, não há muitas mulheres como ela. – dito isto, ele se vira, me deixando sozinho na sala.

Meus olhos param no sofá onde Cecília passava suas tardes desenhando ou simplesmente assistindo ao pôr do sol. Viro o resto da bebida, sentindo minha garganta queimar, assim como meu peito.

A música da festa dos pais dela ainda estava alta e, mesmo com a música, conseguia ouvir o riso das pessoas.

Eu nunca poderia participar disso.

Meu celular toca, olho o visor, vendo quem era, lembrando-me quem de fato sou.

— O que você quer, Camilla?

— Quando você volta? – sua voz fina, questiona.

— Não é da sua conta.

— Just... – desligo o celular.

Tendo certeza que ela e Charlotte estariam surtando agora, mas no momento eu não ligava para nada, a não ser o fodido fato de que eu havia perdido Cecília.

Cecília Mancini

Suspiro pela terceira vez no meio da conversa com Leo. Ele e seus pais haviam passado a noite e, iriam para casa no final da tarde.

— Você poderia vir para me visitar quando o escritório ficar pronto. – concordo com a cabeça para ele. — Tem um espaço na esquina do escritório que está para alugar, talvez você possa abrir seu ateliê lá. – olho para ele, seus olhos azuis brilhavam em empolgação.

— Com licença. – minha cabeça vira-se em direção a voz de Justin. — Posso falar com você? – seus olhos estavam tão frios quanto eu me lembrava, mas as manchas roxas embaixo deles, me diziam que ele não havia dormido.

Pelo menos eu não havia sido a única.

— Claro. – levanto-me, deixando Leo para trás na varanda, e seguindo Justin.

Real LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora