Hey babys como vocês estão?
Capítulo corrigido: queenofpeacex
Espero que gostem
CAPÍTULO OITO
— Mamãe, eu vou ficar bem. – a tranquilizei.
Mamãe e papai estavam indo para um resort na Itália para passar três dias, e só voltariam no sábado para a festa de aniversário de casamento deles.
— Enrico deve chegar na quinta. – papai diz, colocando a mala de mamãe no carro.
— Papai, eu vou ficar bem. – afirmo, e ele concorda com a cabeça, caminhando até mim.
— Qualquer coisa, nos ligue. – mamãe beija minha testa e, logo depois, papai repete o ato. Assisto os dois entrarem no carro e partirem.
— Não, Pietro. – suspiro, quando escuto a voz do meu irmão. Viro-me, vendo Lucca saindo do estábulo com um Pietro muito bravo atrás dele.
— Se você não for me ajudar, eu vou achar alguém que faça. – Pietro rebateu. — E, tenho certeza que tem gente aqui muito interessada em me ajudar.
— Pietro…
— Cecília. – olho para Félix, que vinha caminhando em minha direção.
Ele não estava em seu terno usual, mas sim, em uma calça de moletom e uma camisa cinza de seda, que estava molhada de suor, mostrando os gominhos de seu abdômen.
— Felix! – Pietro grita, indo em direção ao mesmo. — Você gostaria...
— Vamos logo, Pietro! – Lucca agarra o braço do meu melhor amigo, arrastando-o para dentro do chalé.
— Não tente entendê-los. – digo à Félix, quando ele me olha visivelmente confuso. — Então, dia de folga?
— Sim. – responde simples. — Mas, o Senhor Bieber pediu para avisar a senhorita que vai ficar o dia em reunião.
— Tudo bem. – sorrio para ele. — Eu estou muito ocupada hoje. – ele concorda com a cabeça. — Antes de você ir aproveitar seu dia, pode me ajudar com algo?
— Claro. – sorrio para ele.
Caminhamos até o ateliê, onde Felix me ajudou a pegar um rolo do tecido que eu queria usar. Os rolos são grandes e pesados e, com a quantidade de tecido que eu tinha agora, não conseguia movê-los sozinha. Depois de me ajudar, Félix saiu para aproveitar seu dia.
Tirei o dia de hoje para adiantar a minha coleção de conclusão de curso. Toda a parte escrita do meu TCC está pronta, e agora eu preciso começar a criar a coleção que será apresentada em dois meses.
Estendo o tecido preto no chão onde seria mais fácil para eu cortá-lo, e pego o molde do terno que estava pensando em fazer.
Minha coleção iria apresentar mulheres sexys com roupas que são consideradas masculinas, como o terno, blazer mais alongado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Love
Hayran KurguFINALIZADA Um príncipe, que não sabe o que é o amor, sentimentos são uma fraqueza, e ele não admite ser fraco. Uma garota comum, que sempre sentiu o amor, sentimentos são a coisa mais poderosa do mundo, e ela possui muito poder. Ele não é capaz de a...