capítulo dezesseis

626 42 20
                                    

Hey babys como vocês estão?

Capítulo corrigido;queenofpeacex

Espero que gostem

CAPÍTULO DEZESSEIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO DEZESSEIS

Meu segundo dia no castelo foi tranquilo. Só vi Charlotte e Camilla nas refeições e, eu não sabia se isso era bom ou ruim.

Justin sumiu depois do café da manhã, ele e Arthur estavam trancados no escritório e, qualquer outro convidado da rainha, estava em qualquer outro lugar do enorme palácio.

— Já se cansou da vida de princesa? – viro-me ao ouvir a voz de Justin, ele estava encostado no batente da porta, em uma camisa social preta, combinando com as calças.

— Sim, não sei como Bea consegue. – ele caminha até onde eu estava sentada, em uma das salas que dava de frente para o jardim.

— Bea foi criada para isso. – ele diz, parando a minha frente. — Você quer ir até a cachoeira?

— Você já acabou seus compromissos Reais? – ele concorda com a cabeça.

— Sou todo seu. – levanto-me, passando meus braços por seus ombros.

— É um prazer saber disso. – selo nossos lábios. — Podemos ir à praia?

— Como quiser.

Nós subimos para o quarto e nos trocamos rapidamente. Coloco um vestido fino por cima do meu biquíni preto e, Justin, veste uma bermuda e uma camisa preta.

— É muito silencioso aqui. – observo, enquanto saímos do castelo.

— Não se engane. – ele me olha. — Beatrice, deixa esse lugar bem barulhento quando não tem convidados.

— Charlotte deve amar.

— Elas fazem desse lugar um inferno. – eu rio baixo, sentindo o ar quente bater em meu corpo, quando saímos para o jardim.

— Alteza. – a voz de George nos faz parar. — Sua mãe está lhe cha...

— Qualquer coisa que ela queira, pode esperar até o jantar. – Justin não o deixa completar, voltando a me puxar para o caminho que levava à praia.

Suspiro, me sentindo mais leve, quando meus pés tocam a areia. Não perdendo tempo, solto-me de Justin, puxando meu vestido por minha cabeça e correndo para a água.

Por um momento, hesito, quando a água fria bate em minhas pernas.

— Oh, você está com medo da água fria? – Justin me ergue pela cintura, indo mais fundo no mar.

— Justin! – solto-me dele, nadando pelas águas calmas.

— Seu corpo já se ajustou com a temperatura! – ele grita, e ele estava certo.

Real LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora