Hey babys como vocês estão?
Capítulo sem correção
Espero que gostem
CAPITULO TRÊS- PARTE 2
Cecília Mancini
Meu alarme toca, me viro na cama e vejo o sol começando a nascer pelas frestas da cortina.
Meu celular apita com várias mensagens não lidas quando tiro ele do modo avião.
Pietro:
"Não abra os sites de fofoca"
Papai:
"Venha passar o final de semana em casa"
Bea:
"desculpe, não ter contato que Justin estava aqui"
Heitor:
" Apenas checando se você está bem, depois de ontem...com os fotógrafos e tudo mais".
Joguei o celular na cama e caminhei para o banheiro, um banho quente me faria ter um bom dia.
Desci para o ateliê e sorri vendo a pequena bagunça que eu tinha deixado ontem, eu nunca imaginei que estaria indo tão bem no meu sonho, eu sabia que as coisas seriam difíceis e estava preparada para isso, mas foi totalmente ao contrário.
Alex e Greg fizeram uma encomenda de cada peça do desfile, então eu estava empenhada em terminar as peças, e tinha outras encomendas, Duas delas eram vestidos de noivas, e eu estava nervosa sobre criar algo tão especial.
Minha primeira cliente estava marcada para as nove, então abri a porta do ateliê e parei.
Justin, estava ali, em um conjunto de moletom e touca preta, Felix estava parado na frente do carro, e na esquina tinha alguns seguranças.
- Com creme e canela - ele esticou o copo de café para mim.
- Posso pegar meu próprio café - respondi passando por ele, minhas pernas estavam trêmulas e não era por causa do frio, eu sabia que ele estava me seguindo. - As pessoas vão te ver - disse quando ele continuou me seguindo.
- Eu não me importo - Parei e me virei para ele.
- Eu me importo, não preciso desse tipo de atenção. - ele me olhou por alguns segundos e depois concordou com a cabeça.
- Me de cinco minutos - sorri para ele.
- Eu acho que já te dei mais do que você mereceu - eu não estava falando somente de minutos, mas de todo tempo que passei amando sozinha. - Me deixe ir.
- Eu já deixei - ele deu um passo para mais perto.
- Não, você não deixou, o que está fazendo aqui afinal?
- Estou tentando conversar com você - ele coçou o nariz.
- Não temos nada para conversar, você deixou isso bem claro dois meses atrás.
- Eu não disse nada dois meses atrás.
- Exatamente. - voltei a caminhar - Seu tempo de falar acabou, Justin - ele não me seguiu.
Por uma semana, Justin aparecia na frente do ateliê e ficava no carro, de manhã Felix entrava com meu café e depois voltava para o carro, eles passavam o dia ali.
O sino na porta me fez levantar a cabeça e encontrar os olhos verdes de Heitor.
- Achei que tivesse ido embora já - ele colocou a mão no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Love
FanficFINALIZADA Um príncipe, que não sabe o que é o amor, sentimentos são uma fraqueza, e ele não admite ser fraco. Uma garota comum, que sempre sentiu o amor, sentimentos são a coisa mais poderosa do mundo, e ela possui muito poder. Ele não é capaz de a...