Hey BABYs como vocês estão?
Capítulo corrigido:queenofpeacex
Espero que gostem.
CAPÍTULO DEZENOVETodo o caminho para casa foi feito em silêncio, Justin dirigiu até em casa e ele parecia estar há milhas de distância. Quando chegamos, o apartamento estava todo escuro a não ser pela luz da área externa ligada.
— Nossas coisas provavelmente vão estar aqui amanhã pela manhã. – Justin diz, subindo as escadas, e eu só sigo-o, não sabendo o que falar.
Eu havia feito uma confusão.
Não era para Arthur descobrir. Não desta forma pelo menos. E, agora, ele sabia de tudo no dia do seu aniversário. Seu filho foi torturado psicologicamente pela própria mãe e, eu simplesmente gritei isso para quem quisesse ouvir.
— Pare. – levanto meu olhar para Justin, que já estava somente de cueca.
Eu nem sequer havia notado que já estávamos no quarto, entrei completamente no mesmo, fechando a porta atrás de mim.
— Não foi sua culpa.
— Não foi? – rio sem humor. — Eu gritei a todos...
— O que a maioria dos empregados daquele lugar já sabiam. – ele caminha até mim, tirando meu cabelo do meu rosto. — Charlotte paga um ótimo salário para eles ficarem quietos.
— Isso é tão...
— Nojento. – ele completa. — O dinheiro e o status compram tudo. – suas mãos descem por minhas costas, abrindo o zíper do meu vestido.
— Não queria que seu pai descobrisse assim, sinto muito. – sussurro, enquanto ele desce as alças do meu vestido.
— Pare de pensar nisso. – ele sussurra. — Vamos tomar um banho, dormir. E, amanhã, vamos ver o que acontece.
E foi o que fizemos. Assim que sai do chuveiro, eu caí em um sono tão profundo.
Quando acordo na manhã seguinte, Justin estava dormindo profundamente, seu rosto estava tão sereno, sua boca levemente aberta. Me afasto dele devagar, caminhando até o painel do ar condicionado e diminuindo a temperatura.
Acordei, pois estava começando a suar com o calor do corpo de Justin e os cobertores.
Caminho até o closet, onde pego um biquíni preto simples, e caminho até o banheiro. Quando descia as escadas, já sabia que Patrícia estava acordada, pelo cheiro de bolo tomando conta de toda a casa.
Abro a porta de correr, saindo para a área externa. Precisava limpar minha mente e, um mergulho, me ajudaria a lidar com o que quer que fosse acontecer hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Love
FanficFINALIZADA Um príncipe, que não sabe o que é o amor, sentimentos são uma fraqueza, e ele não admite ser fraco. Uma garota comum, que sempre sentiu o amor, sentimentos são a coisa mais poderosa do mundo, e ela possui muito poder. Ele não é capaz de a...