Heyy babys como vocês estão?
Capítulo corrigido: queenofpeacex
Espero que gostem
CAPÍTULO SETE— Enrico, olhe para mim como se eu fosse uma ruiva que você deseja em seus sonhos. – reviro meus olhos.
Estava ajudando Pietro em seu projeto de fotografia e, estava me arrependendo disso a cada segundo.
Nós estávamos em um campo próximo a propriedade e, Enrico, já havia trocado de roupas mais de cinco vezes. Agora, ele estava vestido somente com uma calça jeans. Pietro escolheu fazer as últimas fotos dele no lago, então, meu irmão estava todo molhado caminhando para fora do lago, como se ele fosse um deus.
— Tudo bem, eu acho que temos o necessário. – Pietro diz, olhando as fotos na câmera. Caminho até a margem do lago, com uma toalha para Enrico.
— Graças a Deus, eu preciso de um banho. – digo, esperando Enrico sair do lago. Hoje, o calor estava insuportável e, passar as últimas cinco horas debaixo dele, me fez suar como se eu estivesse correndo uma maratona.
— Eu resolvo isso para você, tesoro! – antes que meu cérebro pudesse registrar as palavras de Enrico, ele estava comigo em seus braços, correndo para dentro do lago.
— Enrico, não! – grito, antes dele me soltar na água gelada. — Seu idiota! – grito, quando volto à superfície. Enrico estava rindo, e eu não perco tempo, me jogo sobre ele usando toda minha força, fazendo nós dois afundarmos na água.
— Cazzo! – Enrico ri, voltando à superfície. — Você está ficando forte.
— São os tecidos que eu levanto. – dou de ombros rindo.
— Tud…
— Cecília, esse é seu novo namorado? – viro-me, quando a voz alta corta a fala de Enrico e, um homem com uma câmera, estava do outro lado do lago. — Você e o príncipe terminaram? – eu continuava escutando os cliques da sua câmera.
— Que porra. – escuto a voz de Pietro. — Ei, pare com isso? – vejo meu melhor amigo correndo em direção ao fotógrafo.
— Cecília, você está traindo o príncipe com dois homens? – estava em choque e, não percebi quando Enrico me tirou do lago.
— Cai fora, Cazzo! – Enrico rosnou, enquanto caminhávamos para o carro.
O homem vinha nos seguindo, tentando passar por Pietro para chegar mais perto de mim.
— Senhor, se afaste da senhorita. – ergo minha cabeça, vendo Félix se colocar entre o homem e Pietro.
— O príncipe sabe que Cecília...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Real Love
FanfictionFINALIZADA Um príncipe, que não sabe o que é o amor, sentimentos são uma fraqueza, e ele não admite ser fraco. Uma garota comum, que sempre sentiu o amor, sentimentos são a coisa mais poderosa do mundo, e ela possui muito poder. Ele não é capaz de a...