Capítulo onze

735 44 13
                                    

Hey babys como vocês estão?

Capítulo corrigido: queenofpeacex

Espero que gostem

Espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO ONZE

Termino de fechar minha mala, e suspiro, sentindo o nervosismo começar a me consumir. Justin e eu estaríamos partindo para o Canadá na madrugada de amanhã, para chegarmos no final da manhã no Canadá.

— Como vai ficar seu TCC? – mamãe me pergunta.

— Eu já falei com meu orientador, vamos fazer nossas reuniões por vídeo chamadas. – me sento na cama ao lado dela. — Eu vou voltar, mamãe. – a tranquilizo.

— Me prometa que vai me ligar todos os dias. – seus olhos brilharam com lágrimas.

— Mamãe...

— Pare de drama, amore. – papai apareceu na porta do quarto. — A menina está indo conhecer a família real, e você está chorando como se ela estivesse indo para a forca. – seguro o riso, e mamãe lança um olhar matador para papai.

— Giovanni, nunca é fácil ver um dos meus filhos ir para longe. – mamãe responde, ficando de pé.

— É para isso que criamos eles, Bella. – ele caminha até mamãe, beijando sua testa. — Félix já está lá embaixo esperando por suas malas. – papai avisa.

— Eu desço com elas. – Enrico aparece, entrando no quarto e pegando minha mala.

Eu havia jantado com eles, antes de subir com mamãe para terminar de arrumar minhas malas.

— Você está levando aquele vestido vermelho matador? – Pietro questiona, ao me abraçar.

— Sim. – sorrio para ele.

— Tire uma foto do castelo para mim. – ele pede, e eu rio alto.

— Tudo bem, me deixe me despedir da minha irmã. – Lucca diz, me puxando para longe do meu melhor amigo. — Por favor, não volte grávida.

— Lucca! – papai repreende, e eu sorrio contra seu peito.

— Eu prometo que vou guardar as fraldas para você. – ele faz uma careta, me soltando.

— Me ligue se precisar que eu chute a bunda do príncipe. – Enrico diz, me puxando para seus braços.

— Ele tem uma bunda maravilhosa. – respondo.

— Ótimo, assim meu pé não vai doer tanto. – Enrico me aperta em seus braços, logo me soltando.

— Tome cuidado, sim? – papai diz, beijando minha testa

— Sempre. – sorrio para ele.

— Te amo, querida. – mamãe me abraça. — Tenha uma boa viagem, e me ligue assim que pousar.

Real LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora