capítulo dezessete

628 45 7
                                    

Hey babys como vocês estão?

Capítulo corrigido:queenofpeacex

Espero que gostem





CAPÍTULO DEZESSETE

— Você deve estar amando isso. – Camilla diz, jogando a revista na mesa em que eu estava desenhando.
Olho para a revista, e a imagem de hoje de manhã quando Justin e eu saímos para correr na praia.
— Eles foram rápidos desta vez. – afasto a revista, voltando a desenhar.
— Você adora estar na capa de uma revista, não é? – suspiro, olhando para ela.
Seu cabelo loiro preso em um perfeito rabo de cavalo, a maquiagem perfeita, ela usava um vestido azul claro e um casaco branco por cima. Camilla parecia uma boneca.
— Você só está tão irritada, porque não é você aqui. – bato meu dedo na revista. — Você adoraria estar nessa foto ao lado de Justin. – sorrio para ela.
— Você não passa...
— Estou interrompendo? – Justin diz, adentrando a sala, vestido com um perfeito traje de montaria.
Esse homem ainda vai me fazer perder a cabeça, ou minha calcinha.
— Camilla veio me mostrar nossa nova capa. – estendo a revista para ele, que a pega, olhando para a foto por alguns segundos.
— Você vai querer colocar esta em um quadro também? – sorrio para ele.
— Sim, afinal, eu amo estar em capas de revistas. – olho para Camilla, que estava me encarando como se eu tivesse roubado seu doce favorito. E eu roubei.
— Eu não acho que toda essa exposição seja algo...
— Não aja como se você não adorasse ser fotografada quando saíamos para jantar. – Camilla dá um passo para trás, como se Justin tivesse batido nela. Ela bate o pé no chão, saindo da sala. — Tenho uma partida de polo, venha comigo – ele diz, virando-se para mim.
— Você pede alguma coisa, ou só manda? – digo, e ele continua me olhando, e eu suspiro, recolhendo minhas coisas.
— Me deixe trocar de roupa.
— Eu deixei uma roupa para você em nosso quarto. – ele diz, me surpreendendo. — Quando a partida acabar, quero levar você à um passeio a cavalo. – ele conclui. — Te espero aqui embaixo.
Desde nossa última discussão há dois dias, Justin estava a todo momento vago comigo. Nós fomos a cachoeira, quando eu estava desenhando, ele estava lendo algum livro ao meu lado, nós fizemos algumas caminhadas na praia.
— Oh, você está indo para a partida de polo? – paro na porta do meu quarto, me virando para Bea
— Sim. – sorrio para ela. — Você também. – concluo, olhando para seu belo traje de montaria.
— Vou chutar a bunda de Justin. – ela dá de ombros, e eu rio.
— Entre. – digo, abrindo mais a porta do quarto para ela. — Enquanto troco de roupa, você pode dar uma olhada nos vestidos que desenhei para você. – ela dá um pulinho animada, entrando no quarto.
Na cama estava uma caixa enorme, pego a mesma e vejo pelo canto de olho, Bea abrindo meu caderno de desenho.
Na caixa, estava um perfeito traje de montaria. Uma legging preta, uma bota de montaria também preta, uma camisa branca e um blazer. Visto a roupa, deixando de lado o blazer. Prendo meu cabelo em um rapo de cavalo alto, saindo do banheiro.
— Cecília, eu não consigo escolher uma. – sorrio para ela.
— Escolha quantos quiser.
—.Ok, vamos logo, antes que meu irmão tenha um ataque por chegarmos atrasados. – ela enlaça nossos braços e saímos do quarto.
— Bea, Justin sempre foi tão...
— Neurótico? – ela completa. — Sim, ele nunca se atrasa, ele nunca erra, ele é o filho perfeito. – ela sorri, dizendo sem ressentimento algum. — O que é bom, me sobra o papel mais divertido. – descemos as escadas, e Justin estava parado na frente de um quadro, mexendo no mesmo. — Eu disse, neurótico. – Bea caminha até Justin, beijando sua bochecha.
— O quadro está reto, maninho! – ela grita, saindo do castelo. Justin me olha, e eu me aproximo.
— Vamos. – concordo com a cabeça, acompanhando-o para fora do castelo. Onde um carrinho de golfe, estava ali nos esperando.
— Não vai jogar? – pergunto à Arthur, quando chegamos onde ele estava sentado, debaixo de um guarda sol gigante.
— Estou muito velho para ficar pulando em cima de um cavalo. – sorrio para ele. — Faça companhia ao pobre rei. – sento-me na cadeira ao seu lado.

Real LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora