Carolina estava inquieta naquela tarde de sexta feira, seus pés balançavam ao ritmo do hino da seleção brasileira que havia acabado de começar. Seria o primeiro jogo que ela acompanharia do seu ex; Coutinho! O nervosismo da moça era evidente, qualquer um que tivesse bons olhos viria que ela não estava nada bem!Depois que seu relacionamento acabou, Carolina tentou de tudo para se manter o mais distante possível do jogador. A sua presença a machucava, afinal, ela nunca entendeu o porque dele ter ido embora direito! Era tudo muito confuso,não só para ela, mas como para todos que estavam em volta do "casal". A decisão do Philippe assuntou todos, ambos pareciam tão conectados; apaixonados! É possível deixar de amar alguém da noite para o dia?
Talvez nunca tenha sido amor...
- Está tudo bem, Lina?
- Está sim Fred, obrigada!!! - sorriu fraco e voltou a presta atenção no enorme telão que havia ali. Carolina mais que nunca precisaria ser profissional, afinal era o seu trabalho!
(...)
Graças ao bom Deus, o jogo acabou com a vitória da seleção brasileira, 2x1 com direito a um golaço do Neymar de fora da área. A jornalista estava feliz com a vitória da seleção, porém não tinha nada que ela quise-se mais do que ir para sua casa, se jogar no sofá e assistir um daqueles filmes clichês, enquanto devorava um balde de sorvete.
Carolina estava prestes a deixar a cabine do estádio, quando ouviu algumas batidinhas na porta de vidro. Ao virar para trás, seu coração acelerou fortemente e um sentimento duvidoso se instalou em seu peito. A moça engoliu em seco e viu suas pernas falharem miseravelmente. Era ele, depois de um ano, ele estava ali em sua frente, segurando um pequeno envelope na mão. Oque diabos era aquilo?
- Desculpe atrapalhar... eu posso entrar?
A loira poupou palavras e apenas concordou com a cabeça. Aquilo era tão estranho, era como se ela estivesse voltando ao tempo a um ano atrás. Philippe estava bonito, isso ela não poderia negar! Seus cabelos haviam crescido um pouco, seus braços tinha ganhado um pouco de músculo e seu sorriso parecia mais largo e radiante, é, ele parecia feliz...
- quanto tempo!!! - sorriu gentilmente. - Você está incrível!
- você também! - forçou um sorriso. Ela tentava ao máximo quebrar qualquer contato visual com o couto, por isso sua atenção estava totalmente centrada no brasão da seleção brasileira em sua camisa. - Afinal, oque quer? Não quero ser indelicada, mas acho a sua "visita" - fez aspas com os dedos. - no mínimo estranha!
- Eu... - se calou por alguns minutos, tentando achar as palavras certas. O rapaz estava tenso, no fundo ele sabia que havia sido uma péssima ideia ter vindo aqui. - Eu só queria lhe entregar isso!!! - lhe entregou um médio envelope azul marinho com letras bordadas em dourado.
O espanto transformou o rosto de Carolina, a moça não estava crendo no que estava escrito ali; O COUTO IRIA SE CASAR! ela só queria acreditar que tudo não passava de uma brincadeira, mas a cara de felicidade do rapaz respondia qualquer tipo de dúvidas a respeito!
- Uau!!! Eu estou surpresa, não esperava por isso! - admitiu.
- Bom, a cerimônia ocorrerá em um cruzeiro e durará em média a uma semana. Queria muito que você fosse, seria importante para mim Lina! - Explicou com um sorrisinho amarelo nos lábios. - Me diga que você vai...
- É claro que eu vou! Imagina se eu iria deixar de contemplar uma cerimônia de tamanha importância.
A loira havia falado com tanta convenção, que quem a visse diria que ela já havia o superado a tempos. A baixinha era orgulhosa, jamais demonstraria fraqueza para ninguém, muito menos para o coutinho.
- Espero que não se importe se eu levar alguém... - prendeu o cabelo em um coque e caminhou em passos largos até a sua mesa, a onde se sentou em uma cadeira giratória.
- Ah, claro que não me importo! Pode levar a Grazi, eu sei que vocês só vivem grudadas!! - seus lábios se curvaram em um sorriso largo e gentil.
- Não me referia a ela!! Bom, você sabe... Eu estou com alguém! - mentiu.
- Que?? Desde quando você está namorando Carolina? - o sorriso que antes havia em seu rosto, agora foi substituído por uma linha dura em seus lábios.
- Em média a dois meses já!! Mas isso não importa, certo? Acho que não veio aqui para saber da minha vida pessoal. Fico muito feliz com seu convite, e eu estarei lá sem sombras de dúvidas! Mas eu preciso trabalhar, se não se importa, poderia me deixar sozinha?
O couto bufou baixinho!
- Claro, bom trabalho Carolina!
- Obrigada Coutinho!
Sim, eu apaguei o primeiro cap. Por que??? Porque eu não estava contente com ele! Provavelmente logo eu não gostarei desse também!!! Mas não vou apagar Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq aí já é de mais!🖐️🤡
A pergunta que não quer calar; VOCÊS IRIAM SE FOSSE VOCÊS????
∆∆∆
Se gostou, comente e vote!!!
É importante!!!! Sério
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento do meu Ex - Roger Guedes (Concluída)
FanfictionCarolina Strada ver sua vida virar de cabeça para baixo, quando seu Ex; Philippe coutinho, resolve lhe convidar para passar uma semana em um cruzeiro, em comemoração a seu casório com Pérola, sua futura esposa. Arrasada com a situação, e com a certe...