Dubai

5.3K 328 45
                                    

— Linda! — Enuciou Roger ao entrar no quarto e se deparar com Carolina fazendo uma Maquiagem básica para a próxima parada que seria daqui a algumas horas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Linda! — Enuciou Roger ao entrar no quarto e se deparar com Carolina fazendo uma Maquiagem básica para a próxima parada que seria daqui a algumas horas.

O rapaz vestia apenas uma bermuda, seu peitoral estava inteiramente livre. Seus cabelos estavam molhados, devido ao seu banho na piscina. Carolina o olhou de cima a baixo e mordeu levemente seu lábio inferior!

— Onde estava?

— Fui nadar um pouco, estava calor!

— Hm! — Se aproximou do rapaz e lhe deu um selinho demorado. — Desde quando, você saiu de Ogro para Príncipe? — Perguntou a mulher se referindo as flores que havia ganhado do jogador pela manhã.

— Ah, então a senhorita me via como Ogro? — Apertou o nariz da jovem leve, e ganhou um sorriso de presente. — Bom saber, Jornalista!

— Só um pouquinho. — brincou. — Afinal, eu amei as flores jogador!

— Essa era a intenção, princesa! — Piscou para a mesma e se afastou um pouco. Foi até a sua mala e retirou uma roupa confortável e agradável para visitar Dubai. Não queria se atrasar, essa seria a primeira parada que ambos aproveitaria juntos sem se odiar profundamente. Ele queria mais que nunca aproveitar o dia ao lado de Carolina. — Irei tomar banho, em poucos minutos fico pronto ok? Se quiser pode ir tomar café, lhe encontro no restaurante assim que sair daqui.

— Ok, não demora!

Carolina estava quase saindo, quando escuta a voz do jogador a chamar novamente. A moça vira para o rapaz e ele lhe solta um beijinho no ar, oque lhe faz sorrir boba!

(...)

— Bom dia, senhora! O Roger não veio com você hoje? Aconteceu algo com ele?  — Perguntou a recepcionista ao procurar o rapaz com os olhos.

Carolina sentiu uma raiva incontrolável ao ver aquela mulher tão interessada em seu jogador. A mesma lhe lançou um olhar de reprovação e demostrou não gostar da conversa. Ela não era boba, percebeu a intenção da ruiva com o Roger desde o primeiro dia que ambos chegaram aqui. Era evidente que ela estava interessada nele.

— Meu namorado está muito bem! Não precisa se preocupar anjo! Tenha um bom dia. — a jornalista forçou um sorrisinho sem vontade alguma e se retirou do ambiente. Estava tão chateada, que acabou nem pegado nada para comer, apenas se sentou em uma das mesas que ainda estava vazia e ficou a espera do jogador.

(...)

Roger chegou ao restaurante minutos depois e pode ver a cara de poucos amigos de Carolina, ótimo, o que será que ele tinha feito dessa vez? Porque com certeza o problema era ele, pensou. Caminhou a passos rápidos até a jornalista e se sentou na cadeira vazia a sua frente.

— O que eu fiz dessa vez? — Ele perguntou.

— Porque você acha que fez alguma coisa? — Ela indagou, irritada.

O Casamento do meu Ex - Roger Guedes (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora