"Confissão!"

5.5K 358 50
                                    

Roger acordou no dia seguinte um pouco mais cedo que o normal, estava acostumado com aquele horário devido aos treinos no Corinthians, sempre tinha que madrugar no CT. 

Ele fez uma rápida cara de dor ao se levantar do pequeno sofá que dormia, já que Carolina obviamente tinha ficado com a cama. Ele se levantou e a observou dormir, estava serena e calma, com certeza não teria uma dor nas costas ao acordar. 

Folgada. Pensou ele.


Por falar em Carolina, as imagens da noite anterior ainda estavam vivas em sua mente, a forma com que ela o desafiava era excitante, nunca tinha conhecido uma mulher tão marrenta e bocuda igual a jornalista, talvez seja por causa da profissão ele pensou. Mas ela o deixava maluco, a mulher era uma peste mas ao mesmo tempo era encantadora. 

Na noite anterior alguma coisa tinha acontecido, ele só não sabia o que. A forma com ela o encarou e depois fechou os olhos esperando algo, talvez um beijo? E a forma com ele queria beijar aquela boca carnuda, que merda era aquela? Uma tremenda loucura ele pensou. Afastando aqueles pensamentos ele decidiu ir pro banho, o loiro estava pirando e se seus amigos estivessem ali com certeza diria que ele estava começando a gostar daquela jornalista maluca.


(...)


Carolina acordou com o barulho da água caindo sobre o chão, ainda sonolenta olhou para o relógio e viu que  era cedo. A moça odiava acordar ou ser acordada logo pela manhã, isso a irritava! Exercia seu trabalho pela tarde ou pela noite, a sua manhã era dedicada unicamente para seu descanso, talvez seja por isso que ela esteja tão mal acostumada. 


— Vai demorar muito aí jogador? Eu quero tomar banho!!! — Berrou, do lado oposto do banheiro, entediada. 


A porta foi imediatamente aberta pelo jogador, que fez questão de dar um sorrisinho de lado para a moça que ficou Boquiaberta ao vê-lo. Diferente do que Carolina imaginava, Roger saiu do cômodo apenas com uma toalha branca em volta de sua cintura, pingos de águas escorria livremente em seu peitoral nu. A jornalista tinha os olhos presos no abdômen bem definido do loiro. Assim que percebeu o papelão que estava fazendo, Carolina virou-se de costas e fingiu pegar algo em sua mala que estava próxima.


— Não tem roupa não, meu filho? — Perguntou eufórica, revirando a sua mala do pé a cabeça por motivo nenhum. 


— Como se você não estivesse gostado do que viu, né Bolinha de coco! — Provocou.


Abusado!!! 


Carolina queria negar e dizer o quanto ele estava errado em seu palpite, mas não conseguia! Pós ele não estava errado, realmente ele tinha um corpo excepcional, mas ele não precisava saber disso, seu ego já era grande de mais. 


Mesmo assim, ela riu alto, deixando no ar o seu sarcasmo!!


— Aiai, não sabia que era bom com piadas jogador! — Aproveitou que já tinha bagunçando a sua mala por inteiro mesmo e pegou uma roupa confortável para vestir. Esbarrou propositalmente no ombro do rapaz e entrou no banheiro, fechando a porta fortemente! Enquanto o rapaz ficou ali, encarando o nada por alguns estantes.


— Não sabia que era bom com piadas jogador. — Repetiu oque a moça havia dito minutos antes em um tom de voz fina e cheia de deboche, enquanto revirava os olhos. — Essa menina é uma praga! — Bufou baixinho.


— Eu ouvir isso, Guedes! 

(...)

—  Será que da pra você parar de ser tão mandona. — Roger reclamou.

O Casamento do meu Ex - Roger Guedes (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora