O fim!!!

5.6K 303 69
                                    

A brisa que entrava pela janela batia suavemente nos cabelos loiros espalhados pelo colchão, enquanto uma  fresta de luz invadia o local iluminando ainda mais aquele momento.

Roger olhava admirado a mulher ao seu lado, nua, coberta apenas por um fino lençol branco, ele sorriu maravilhado, aquela era a verdadeira visão do paraíso, se ele pudesse congelar aquele momento pra sempre o faria. Carolina era linda, perfeita e o jogador nunca se sentiu assim por nenhuma mulher, estava literalmente na mão da jornalista.

Sem fazer muito barulho ele se levantou indo em direção ao banheiro, tomou um banho rápido e vestiu apenas uma bermuda. Carolina ainda dormia tranquilamente e então ele decidiu preparar algo para os dois comerem. Quando chegou ao andar debaixo tudo ainda estava do jeito que Carolina havia feito, a mesa posta com o jantar que não tinha acontecido. Ele riu lembrando da noite anterior, tinha sido perfeita.

Roger vasculhou o lugar desconhecido, em busca de algo para um café, achou torradas, pães, ovos e algumas frutas. Não era tão bom assim de cozinha, mas sabia o básico para sobreviver. Preparou ovos mexidos, torradas, cortou algumas frutas e fez um café, colocou tudo numa bandeja e subiu de volta ao quarto.

Ouviu quando o chuveiro foi desligado, indicando que Carol havia tomado banho. Ele colocou a bandeja numa pequena mesa que tinha ali e se sentou na cama esperando por ela. A jornalista saiu do banho logo depois, vestindo a camisa do jogador e com os cabelos molhados.

— Bom dia jogador. — Ela falou sorridente indo até ele. — Isso tudo é pra mim? — Ela apontou pra bandeja na mesa ao lado e sorriu, colocou uma perna de cada lado da cintura do jogador sentando em seu colo, depositando um beijo caloroso.

— Com uma recepção dessas, vai ter café na cama todo dia. — O jogador falou sapeca. — Aliás você tá muito cheirosa. — Ele roçou seu nariz no pescoço da jovem, sentindo o cheiro de sabonete.

— To faminta. — Carolina falou saindo do colo do jogador, ouvindo um resmungo do mesmo.

— Isso é maldade jornalista.

— Eu não fiz nada amor. — Ela disse fazendo a maior cara de inocente, caindo na gargalhada logo em seguida.

O tempo estava passando rápido e as coisas não poderiam está melhor entre Carolina e Roger

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tempo estava passando rápido e as coisas não poderiam está melhor entre Carolina e Roger. Alugaram uma confortável casinha em Itaquera, a onde moram juntos por seis meses.  A jornalista foi promovida em seu trabalho e o jogador não poderia está melhor em seu clube, sendo uma das peças mais importante para o time.

Roger não poderia está mais orgulhoso de sua namorada, era incrível como ela vinha se destacando no jornalismo. Sempre que podia, assistia jogos só para vê-la entrevistado outro alguém, ela ficava ainda mais perfeita pela TV.

Carolina não era muito diferente, tinha o jogador como sua principal inspiração de vida. Ela o amava e já não tinha mais dúvidas disso. Até hoje ela não sabe como que conseguiu ficar tão longe do Guedes. Ele era simplesmente o amor de sua vida, sem mais.

O Casamento do meu Ex - Roger Guedes (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora