"Grande dia!"

5.5K 303 10
                                    

Carolina organizava todas as suas malas enquanto Grazi, sua melhor amiga a olhava atentamente.

— Você não vai mesmo? — a jornalista perguntou.

— Eu não posso amiga, tenho várias coisas do trabalho pra resolver, 1 semana longe de casa seria o caos pra mim. — a morena disse dramaticamente.

— Tudo bem, eu só quero que me deseje sorte. — Carolina disse visivelmente tensa.

— Eu sempre te desejo tudo de melhor, eu só acho isso tudo uma loucura, você e esse jogador...

— É só 1 semana e depois cada um volta pra sua vida e finge que isso nunca aconteceu.

— Se você tá dizendo, quem sou eu né? — Grazi revirou os olhos.

— Você me leva até onde o navio estará esperando?

— Claro né? E seu jogador?

— Ele não é meu jogador. — Carolina bufou irritada. — Ele vai no carro dele.

— Bom, então tudo bem, só por favor se cuida e não faz nenhuma besteira. — Grazi pediu dando um abraço apertado na amiga, que apenas retribuiu com um sorriso de lado.

(...)

— Desmancha essa cara, Loiro José! — Disse o zagueiro ao dar um tapinha na nuca do amigo, que apenas revirou os olhos.

Roger guardava algumas peças de roupas em sua mala, preocupado! Como seria essa semana ao lado de alguém que ele mal conhece? Isso estava o deixando frustado, na noite anterior ele mal conseguiu pregar os olhos, pensando no que poderia ou não acontecer nessa viagem. Não é atoa, os seus olhos avermelhados.

— Oque esperava? Que eu estive rindo?

— Sim! — Responderam os três juntos, como se fosse a coisa mais normal desse mundo. — Cara, você está indo para o casamento de um dos melhores jogadores do Brasil ao lado de uma mulher gata pra caralho, não vejo nada de mal nisso! Eu estaria feliz se fosse você. — Finalizou Gabriel ao dar de ombros.

— Vocês não conhecem a Carolina, ela é insuportável! Oque tem de bonita, tem de chata. — Enuciou o loiro ao bufar baixinho. O rapaz fechou a mala e se olhou pela última vez no espelho, arrumando as mangas da camisa que vestia.

— Exagero seu!

O Guedes virose de frente para João Victor e o encarou severamente. Levou as mãos em sua cintura e lhe mandou um olhar ameaçador. O zagueiro por sua vez, não se intimidou, continuou a debochar do amigo.

— Vai ficar parado aí ou vai agilizar? Pela hora que você nos disse, você está legalmente atrasado! — Fábio disse.

Roger pediu para que os seus amigos o leva-se até o ponto marcado, assim eles trariam seu carro para casa. Oque o moço não imaginou foi que, ambos usariam esse tempo para lhe encher a paciência.

— Melhor seria se eu tivesse chamado um táxi!!!

(...)

Os vidros do carro preto foram abertos, revelando a jornalista, que parecia impaciente no outro lado da Rua. A moça andava um lado a outro e olhava seu relógio de pulso em cada dois minutos. Roger riu um pouco, ele adorava vê-la irritada, era engraçado.

— Caralho, ela pessoalmente é ainda mais linda. — admitiu o zagueiro Boquiaberta. O moreno estava admirado com a beleza da mulher. Tudo bem que ele já tinha a visto na Tv, mas pessoalmente ela conseguia ser ainda mais linda. — Não acredito que você fez esse drama todo para sair com ela. Essa mulher é maravilhosa!

— Fica ligado Roger, se vacilar o Victor rouba ela de você. — Brincou o Girotto, o provocando.

— Não namoramos! Eu não tenho nada com ela! Só topei essa palhaçada toda, porque me senti em dívida com a mesma, nada de mais! Mas assim que essa semana tediosa passar, cada um vai para um lado e se Deus quiser, jamais olharei na sua cara de novo. — O loiro sorriu sarcastico e se retirou do carro. Pegou suas malas no porta mala e observou seus amigos pela última vez. — Tome conta do meu carro ou eu mato vocês!!!!

 — Tome conta do meu carro ou eu mato vocês!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cap feito pela Flaviia1296 e eu!!

√√√

E até que fim chegou o grande dia!!!!

Oque estão achando da fic?
Comente e vote! É importante!!!! Sério, gente!!!! A interação de vcs com a fic ajuda muito!

O Casamento do meu Ex - Roger Guedes (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora