(...)
— Estou nervosa! — confessou a jornalista, com os olhos fixo no enorme portão do CT. Ela vestia um vestido azul justo ao corpo, com um pequeno decote em V. Seu cabelo estava solto e nos pés havia uma sandália baixa também da cor azul. — Acha que estou bem?
— Claro! — concordou, Grazi amigável. — Vai lá, amiga! Te desejo toda sorte do mundo.
— Obrigada!
A jornalista sorriu fraco e saiu do carro. Sentiu seu coração acerelar fortemente, como nunca havia acelerado antes. Estava nervosa, podia sentir suas mãos soarem conforte ela respirava.
Olhou em seu relógio de pulso e viu que o treino acabaria em poucos minutos. Suspirou baixinho e em passos largos andou em direção ao CT.
Não demorou muito para o enorme portão ser aberto, revelando um grupo de jogadores que saíram rindo de algo que a jovem não fazia ideia do que era, mas isso não importava! Seus olhos logo foi ao encontro dele, que ria juntamente com os amigos.
A mulher tentou movimenta-se, mas falhou! O medo agora já havia a dominado. E se ele a rejeitasse?
Carolina não era boba! Sabia que tinha o magoado e que provalvemente ele ainda estava chateado, mas poxa! Havia se passado dois meses, ela já não aguentava mais ficar com essa angústia dentro de si. E sim, ela estava disposta a tentar de novo!
A mulher ajeitou seu cabelo com as mãos, respirou fundo e tomou coragem de ir até o loiro. Assim que bateu os olhos na jornalista, o jogador parou de rir! E uma tensão estranha se expandiu no ar. Roger não esperava vê-la por ali, não hoje! Não era dia de jogo, nem nada de muito importante. Oque ela fazia ali?
— Podemos conversar?
Roger encarou os amigos que em seguida saíram o deixando a sós com a jornalista, ficaram alguns segundos se encarando, ela mais linda que o normal o que fez o loiro dar um suspiro, céus porque tudo tinha que ser assim?
— Ainda temos alguma coisa pra conversar? — A pergunta do jogador perguntou Carolina de surpresa, mas ela não recuou, tinha ido até ali e iria até o fim.
— Fazem dois meses que não nos falamos.
— Nos falamos no jogo. — O loiro deu de ombros.
— Aquilo foi profissional, por favor Roger. — Ela insistiu.
— Tudo bem. — Ele concordou por fim. — Vamos até o vestiário, é mais tranquilo.
Carolina concordou e seguiu até o vestiário, lá ela se sentou em um dos bancos que tinha ali enquanto o homem apenas se manteve de pé, com uma postura séria.
— Eu pensei muito antes de te procurar, depois de tudo que aconteceu lá no Cruzeiro eu imaginei que você estivesse com raiva de mim, e eu nunca quis te magoar Roger. — Carolina começou. — Foram os dois meses mais difíceis da minha vida, saber notícias suas apenas pela internet, não poder falar com você, te ligar, eu...eu senti sua falta.
Roger permaneceu em silêncio, tentando manter sua postura, mas as palavras de Carolina o afetavam.
— Eu fui uma burra, deixei me levar por um amor do passado que me consumia e ainda consome mas...
— Carolina chega. — Roger a interrompeu. — Não precisa falar mais nada. — A jornalista levantou e sentiu as pernas vacilarem, ficar perto do jogador a deixava assim, ela queria tanto que tudo voltasse a ser como era antes. — Eu não estou com raiva de você, mas você me magoou muito e tudo bem, a culpa não foi somente sua, eu entrei nesse relacionamento sabendo dos seus sentimentos e você sempre deixou isso claro pra mim. Mas por um momento eu achei que quando seu ex se casasse e você visse que não tinha mais jeito as coisas iriam mudar, e eu entendo de verdade Carolina que tudo que você viveu com o Phillipe foi algo forte e que a forma que acabou te magoou muito, mas eu quero que você me entenda também.
—- Roger eu...
— Carolina, eu sempre fui um cara que nunca me importei com nada, eu sempre vivi minha vida sozinho e amor pra mim era coisa boba, mas aí eu te conheci e tudo mudou. — Sua voz saia embargada enquanto o jogador se manteve de pé, sem mover nenhum músculo. — Você me fez enxergar sentimentos novos que eu desconhecia, me fez querer ser melhor e eu sinceramente achei podia te fazer feliz, mas eu estava errado. Eu amo você jornalista, amo como nunca amei ninguém, mas eu me amo em primeiro lugar e por mais que eu queira me jogar nos pés e dizer que sim, que eu quero você de volta eu não vou fazer isso, porque eu estou inteiro pra você, sempre estive e você não está inteira pra mim, e eu mereço mais que isso.
Carolina chorava feito um bebê, seu coração doía tanto que ela chegou a achar que morreria ali mesmo, Roger ajeitou sua mochila nas costas e limpou algumas lágrimas que também caiam de seu rosto.
— Fica bem jornalista. — O jogador disse depositando um suave beijo em seu rosto e saindo logo em seguida.
Co-autora; Flaviia1296
FALTAM APENAS 3 CAPS PARA O FIM
UHUMMMMMMMMMXXX
que cu doce desses dois em???
Meu pai!!! É só voltarem gente!!!!
Que coisa!!!Estou quase entrando na história e fazendo eles ficarem juntas na marra! Sem
Paciência já.Comente e vote
É importante suas lindas!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento do meu Ex - Roger Guedes (Concluída)
Fiksi PenggemarCarolina Strada ver sua vida virar de cabeça para baixo, quando seu Ex; Philippe coutinho, resolve lhe convidar para passar uma semana em um cruzeiro, em comemoração a seu casório com Pérola, sua futura esposa. Arrasada com a situação, e com a certe...