O céu naquele dia não havia dado nenhum sinal de estrelas, as nuvens estavam cinzas; era evidente que choveria mais cedo ou mais tarde.
Carolina implorava mentalmente para que o seu acompanhante chegasse antes da chuva cair; tudo que ela menos queria agora, era levar um toco! Seria frustrante.
A moça direcionou seu olhar para as enormes vidraças que haviam ali, que releva a bela vista do centro da cidade. Impaciente, Lina bebeu um pouco da água que havia pedido minutos antes de chegar no ambiente.
Seu coração acelera rápidamente ao ouvir seu celular apitar, em imediato ela o pega em sua bolsa e ver a mensagem que tanto aguardava;
"Já estou aqui, onde você está?"
"Na última mesa!"
A moça passou a mão levemente em seu cabelo, ajeitando qualquer tipo de frizz ou fios soltos. Se olhou pela última vez no reflexo de seu celular e suspirou fundo! Agora não tinha como voltar atrás. Finamente ela conheceria o dono daquele perfil.
(...)
Roger estacionou especialmente as 20:30 no restaurante, estava nervoso e ansioso, nunca tinha ficado assim para um encontro, claro que aquele não era um encontro comum, onde ele conhecia uma garota nas baladas que era acostumado a ir e depois saiam por uma ou duas vezes, antes dele dispensa - la.
Ele estava indo encontrar uma pessoa totalmente desconhecida, se ela fosse uma maluca? Uma maniaca? Bom, pelo menos ali era um lugar público e ela não poderia fazer nada, e ele era esperto o suficiente pra jamais ir pra outro lugar com uma completa desconhecida.
Assim que entrou no restaurante os olhos se voltaram pra ele, não sabia se por causa da roupa que vestia naquele ambiente tão chique ou se porque reconheceram ele. Isso não importava, ele só queria acabar logo com aquilo e cumprir a maldita aposta, prometera vingança a seus companheiros e assim seria. Olhou em volta em busca da tal pessoa e não achou, mandou então uma mensagem que fora respondida em segundos, ela estava na mesa dos fundos.
Não foi difícil acha - la, a mulher de cabelos loiros estava sentada de costas na última mesa do restaurante, ela mexia no celular e não se virou em nenhum momento. Andei a passos largos até la, ignorando cochichos e risos e toquei levemente seu ombro assim que cheguei, olhos amêndoados e grandes me encararam curiosos e na mesma hora reconheci aquele rosto.
— Não pode ser, você? — Roger disse incrédulo.
— O que? O que você está? .... — Carolina parou na mesma hora. Little Guedes. Ela suspirou, devia ter percebido o sobrenome, mas como podia imaginar, ele não era o único com aquele sobrenome no mundo.
— Carolina Strada, a jornalista que falou mal de mim. — o loiro riu irônico, se sentando a mesa a sua frente.
— Eu não falei mal de você. — ela retrucou. — Quer saber? Eu vou embora. — ela fez menção em se levantar mas foi impedida por ele. — O que você quer? — ela perguntou irritada evitando qualquer contato com ele.
— Quero saber o porque uma jornalista tão renomada estava num site de encontros? — sua voz saiu carregada de deboche e ironia, Carolina não evitou um suspiro impaciente.
— Te faço a mesma pergunta, o que um jogador tão famoso que joga num dos maiores clubes do país, estava fazendo num site de encontros? — Carolina devolveu no mesmo tom e pode perceber o quão incomodado Roger ficou, xeque - mate.
— Perdi uma aposta. — ele respondeu sem dar muitos detalhes.
— Claro, homens e suas apostas imbecis. — ela falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento do meu Ex - Roger Guedes (Concluída)
Fiksi PenggemarCarolina Strada ver sua vida virar de cabeça para baixo, quando seu Ex; Philippe coutinho, resolve lhe convidar para passar uma semana em um cruzeiro, em comemoração a seu casório com Pérola, sua futura esposa. Arrasada com a situação, e com a certe...