Roger seguiu firme até o Vestiário, se sentou em um dos bancos que tinha ali e jogou um pouco de água em seu rosto. O rapaz sabia da possibilidade de encontrar a jornalista por aqui, mas rezou feito idiota para que isso não acontecesse. Apesar dos meses que haviam se passado, ele ainda se sentia incomodado com sua presença!
— Está tudo bem, Roger? — Perguntou João Victor ao se aproximar do amigo. Tomou o vaso de água das mãos do loiro e bebeu um pouco do líquido.
— Ela está aí! — Afirmou, apreensivo. O zagueiro o encarou por longos segundos, demostrando confusão em sua face. Ela quem?
— Ela quem?
— A Carolina, cara!
— A Carolina está aii??? — Berrou, altamente.
Roger lhe lançou um olhar ameaçador. Incrível como o Victor era escândaloso e exagerado! Gabriel que estava por perto, logo se aproximou ao ouvir o nome da jornalista. Estava curioso, e queria saber oque estava acontecendo.
— Oque que tem a Carolina???
Roger estava abismado com os amigos; Um era escândaloso, o outro curioso. Estava bem de amigos, em? Pensou.
— Ela está aí! — Respondeu o zagueiro, simples, como se a pergunta se tivesse sido a ele.
— Vocês conversaram? — Perguntou o girotto, demonstrando curiosidade a respeito. O rapaz sentou-se ao lado do Roger, na espera de uma resposta.
— Tivemos uma conversa profissional, a onde ela me entrevistou e eu apenas cedi as suas perguntas. — suspirou pesado. — Ela está bem. Confesso que a um tempo, eu queria acreditar que ela sentia minha falta, mas pelo visto estava enganado. — forçou um sorriso. — Melhor assim!
(...)
O segundo tempo foi basicamente inteiro do Corinthians novamente, o time do Palmeiras até tentava alguma jogada e quando conseguia passar pela marcação alvinegra Cássio estava ali para salvar.
Faltava poucos minutos para acabar o jogo e a torcida cantava cada vez mais alto, era uma sensação incrível que Carolina jamais tinha vivenciado e apesar de não ter nenhum clube específico para torcer com certeza ela voltaria mais vezes naquela Arena.
Seus olhos pregaram no campo quando Roger roubou a bola na entrada da área e driblou o zagueiro o deixando no chão, chutando em seguida e fazendo um golaço. A torcida foi a loucura e ela também, tentou ao máximo se controlar mas não pode deixar de abrir um largo sorriso ao ver o velo gol, não tinha mais jeito o título era do Corinthians. Os dez minutos finais foram apenas administrados e quando o juiz finalmente apitou o fim de jogo uma quantidade absurda de fogos foram soltados em comemoração a mais um título do time alvinegro.
Os jogadores se abraçavam e pulavam, os familiares de alguns já estavam em campo comemorando, filhos, mulheres e alguns outros parentes. Aquela era a hora em que a jornalista precisava ir até o campo começar a entrevistar os campeões, como de costume ela começou a se ajeitar, seu assistente já estava posicionado e Carolina esperava o melhor momento de abordar os jogadores, tudo tinha que ser perfeitamente bem feito.
Mas ela sentiu suas pernas bambearem ao ver a cena no gramado. Roger estava comemorando feliz quando uma garota se aproximou, Carolina pode ver o quão bonita ela era, tinha cabelos grandes e pretos e vestia uma calça jeans mais justa que qualquer outra roupa que ela já tenha visto e usava uma camiseta com os números do loiro. A morena misteriosa o abraçou animada o jogador retribuiu lhe dando um beijo demorado no rosto em seguida.
— Carolina, está tudo bem? — Pedro, seu assistente perguntou a olhando através da câmera.
— Hã? Oi? Está, está sim. — Ela suspirou voltando sua atenção ao rapaz a sua frente.
— Ótimo! Vamos começar.
Carolina ajeitou sua postura e concordou, aquela era a hora de ser profissional, mesmo que seu coração estivesse totalmente machucado.
(...)
— Não sofi... — se afastou. — Amizade, lembra???
— Eu sei, eu sei! — suspirou pesado. — Não resistir, desculpe-me. — levou as mãos no bolso de trás da calça, e mordeu levemente seu lábio inferior.
— Tudo bem! — Respondeu, amigável. Ele não estava bravo, nem nada do tipo. Conhecia Sophia o suficiente para saber que aquele era o seu jeito!
O jogador conhecia a mulher a anos e desde então ambos ficavam de vez em quando, tá, quase sempre. Nunca rolou nada a mais que alguns amassos, era apenas curtição. A conexão que os dois tinham era maravilhosa, toda vez que se viam não dava em outra. Mas aí veio a viagem, depois a Carolina e as coisas simplismente esfriaram entre ambos. Roger já não se sentia no direito de continuar oque os dois tinha, não seria justo com ela!
Então, Sophia aceitou ser apenas amiga do Loiro, mesmo sabendo que seu coração gritava por ele toda vez que o via. Ela realmente o amava. Para a mulher, havia deixado de ser apenas sexo a muito tempo, só o jogador não tinha percebido isso ainda.
— Você foi muito bem, sabia? Estou orgulhosa. — Confessou. — oque acha de saímos para comemorar? Acho que você merece.
— Obrigada! Mas não sei, estou cansado. Queria descansar...
— Ah Roger, não seja careta! Você não é disso. — cruzou os braços. — Vamos, diga que sim. Faz tempo que não fazemos algo juntos… sinto sua falta!
Convencido com a chantagem emocional da morena, o loiro acabou aceitando. Que mal tinha? Era apenas um encontro de amigos! Normal, como qualquer outro. Pelo menos era assim que ele pensava.
— Agora vai lá, que eles estão te esperando. — apontou para a fila dos jogadores, que já esperavam para receber as medalhas e o troféu! Roger sorriu de lado e deu um pequeno beijo na testa da amiga, se despedido. — Você merece tudo isso, e muito mais!!! — Sussurrou.
— Obrigado!
Co-autora: Flaviia1296
GENTE?????
EU NÃO QUERIA ESTA NA PELE DA CAROL!
JURO!✨Comente e vote! ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento do meu Ex - Roger Guedes (Concluída)
FanficCarolina Strada ver sua vida virar de cabeça para baixo, quando seu Ex; Philippe coutinho, resolve lhe convidar para passar uma semana em um cruzeiro, em comemoração a seu casório com Pérola, sua futura esposa. Arrasada com a situação, e com a certe...