Chácara!

4.7K 252 72
                                    

Carolina imediatamente se levantou do chão coberto de areia, e foi diretamente para casa. Tinha pressa! Em meio a tantos pensamentos, ela decidiu ir atrás do queria. A sua vontade de ter o jogador novamente para si,era mais forte e intensa do que o medo que sentia em simplesmente levar outro fora.

A jornalista até pensou em ir atrás do loiro novamente, mas sabia que ele não a escutaria, então resolveu recorrer aos seus amigos! Ela não tinha outra saída, precisava dizer oque sentia antes que explodisse de tanta angústia. E se ele não queria a ouvir por bem, ouviria por mal! Ela estava cansada disso tudo. Era uma injustiça eles não estarem juntos, mesmo se gostando tanto!

— Tá, mas eu ainda não entendi o porquê de ter nos chamados aqui, Carolina! Desculpe, mas é no mínimo estranho. — Enuciou Gabriel apreensivo, juntamente com o Fábio Santos. Já João, apenas escutava enquanto comia um pedaço de bolo de tapioca. 

— Terei que concorda com o Gabriel! — Disse o careca, seguindo a mesma linha de raciocínio do volante. — Em que poderíamos ser útil?

— Olha, eu poderia enrolar! Mas serei direita. Eu amo o amigo de vocês, amo muito. E eu fui muito burra de não ter percebido o óbvio. E eu sei que vocês provalvemente me odeiam, mas eu juro que quero concertar as coisas. Mas pra isso preciso da ajuda de vocês!

Os garotos reunidos na sala se entreolharam por alguns segundos, confusos. Não sabia se era o certo a se fazer, já que a mulher realmente havia feito muito mal para o Guedes! Por outro lado, eles sabiam o quanto o Jogador a amava, e ficaria feliz em saber que finalmente era correspondido. Então sim, eles a ajudariam sem pensar duas vezes. A felicidade do amigo era a coisa mais importante para ambos.

— Eu sabia! Eu disse que eles iam ficar juntos, eu sou foda! — se Gambou o zagueiro, recebendo olhares negativos dos outros dois. — Tá, parei.

— Tá bom, já entendemos a parte que vocês se gostam. Mas, eu só não entendi como poderíamos ajudar vocês dois. — Afirmou o girotto.

— Simples, eu peguei a Chácara da minha amiga emprestada, é um pouco afastado da cidade, mas vale a pena, lá é perfeito para oque estou planejando. Tudo que vocês tem que fazer é levá-lo lá! Mas não diga que estarei lá, caso isso aconteça eu tenho certeza que ele vai se recusar a ir. — Explicou a jornalista com um sorrisinho no rosto.

— Oque está planejando? — Perguntou João, curioso.

— Não precisa respondê-lo Carol, o João as vezes é muito incoveniente.

— Cala a boca Careca! Não estou perguntando nada a você. E outra, se eu estou ajudando eu tenho o direito de saber oque vai Acontecer. Concorda Carol?

— Concordo sim. — riu fraco. — Não tem Problema eu contar! Bom, eu estava pensando em fazer um jantar, sabe? Nada de mais. Depois, se tudo der certo a gente poderia curtir a noite por lá mesmo.

— Ix, pode comemorar então. Certamente vai dar certo, o jeito que o Roger é facilmente comprado por comida, é diferente! — Brincou o zagueiro, fazendo todos rirem, inclusive a jornalista.

— Deus te ouça!

(...)

Roger chegou ao local desconfiado, ele não tinha acreditado na desculpa que os amigos deram, aquilo estava muito estranho. O lugar era bem afastado e tinha apenas uma pequena luz acesa.

— Que lugar é esse? — O loiro perguntou antes de descer do carro.

— Sem perguntas, desce logo e entra. — João Victor disse o empurrando pra fora do veículo. — Até mais loiro José.

O Casamento do meu Ex - Roger Guedes (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora