"Derby"

3.9K 237 24
                                    

— Ansiosa, Carol? — Perguntou Fred ao entrar na sala com alguns papéis em suas mãos. O jornalista estava um pouco nervoso, era nítido isso! o rapaz não estava se contendo de ansiedade, afinal o jogo de hoje prometia ser um dos melhores do campeonato.

— Estou...  — Concordou, sem demostrar muito interesse. A verdade é que Carolina estava tensa, passou a madrugada inteira pensando em oque fazer quando o visse de novo, oque falaria e como se comportaria diante dele. Ela sabia que esse dia chegaria, mas não achou que fosse tão rápido...

Terça feira havia completado dois meses que Carolina não via o Jogador do Sport clube Corinthians. As vezes, ela tinha alguma notícias do Jogador por alguns meios de trabalho ou quando ela Simplesmente passava a noite o stalkeando. Roger parecia feliz, por diversas vezes ela o via no storys em festas e sócias, pelo visto ele tinha seguido a sua vida mais rápido do que ela imaginava.

Jamais pensou que o reveria em uma final de paulista, Palmeiras x Corinthians, o tão famoso e temido Derby. Considerados por muitos o maior e melhor Clássico do Brasil. Quando viajaram juntos, o campeonato paulista ainda estava no começo, nunca passou por sua cabeça que os dois times fariam a final!

— Não parece está tão animada! — O homem puxou uma cadeira em uma das mesas e se sentou ao lado da jornalista. Que tentou forçar um sorriso convisente, não queria demostrar nenhum tipo de desconforto para o colega. — Aconteceu algo, Carol?

— Não, estou ótima! E animada tambem. Só com um pouco de dor de cabeça, nada de mais. — Mentiu.

A Strada podia sentir seu coração acelerar compulsivamente, seus olhos estavam pregados na porta de vidro que tinha ali. Sabia que em poucos minutos teria que se encaminhar para a beirada do campo para conseguir algumas entrevistas com os jogares e técnicos dos dois times, antes que o jogo começasse.

— Ok então! Se prepara que você entra em cinco minutos.

Fred deixou a cabine logo em seguida fazendo Carolina dar um suspiro, estava tão nervosa que suas mãos  pingavam de tanto suor. Ela tratou logo de se recompor, deu uma ajeitada no coque e arrumou a blusa que estava um pouco amassada, pegou seu microfone e os fones e os colocou, saindo logo em seguida.

Ela estava posicionada logo na entrada do gramado, tinha a perfeita visão do começo do vestiário onde logo em seguida os jogadores sairiam. Enquanto aguardava repassou os últimos detalhes com o assistente de câmera, apesar de o coração estar saindo pela boca tudo tinha que sair perfeito, afinal de contas ali era seu trabalho e se seu  chefe insuportável visse algum erro ela estaria ferrada.

A arena ficou em polvorosa quando os jogadores começaram a subir, um a um adentravam ao gramado e cumprimentavam os quarenta mil torcedores ali presentes, Carolina então ajeitou sua postura e fez sinal de positivo pra câmera, era hora de começar. Ela observou todos entrarem e seu coração parou por segundos quando o viu, incrível como ele ficava lindo naquele uniforme de jogo, aliás Roger ficava lindo de qualquer jeito.

Antes que ele pudesse entrar no campo a jornalista foi até ele, Roger voltava de lesão e como o campeonato paulista servia pra revelar novos talentos, grande parte da competição fora disputada pela garotada, que havia feito um ótimo trabalho levando o time até a final.

— Roger, será que você pode dar uma palavrinha com a gente, antes do jogo começar?

Carol não sabia de onde tinha tirado tanta coragem, ela foi tão firme em sua abordagem que se perguntou como conseguiu fazer isso tão bem? Mas tudo foi por água abaixo quando o jogador a olhou, ela podia sentir a decepção e a mágoa em seus olhos quando ele viu que era ela a jornalista, ele apenas concordou com a cabeça e parou ao seu lado,  fixando seus olhos com os dela.

O Casamento do meu Ex - Roger Guedes (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora