— Eu não acredito que você vai mesmo fazer isso. — Grazi, minha melhor amiga disse incrédula. — Isso é loucura Carolina.
Eu sei, pensei comigo mesma.
— Não tenho outra escolha. — afirmei. — Qual fica melhor, vermelho ou preto? — perguntei mostrando dois vestidos a ela.
— Claro que você tem escolha, você não precisa estar com outra pessoa, para provar para o Coutinho que está bem. — ela respondeu ignorando a minha pergunta.
— Eu não posso sair por baixo nessa história Grazi, não quando ele vai casar com outra como se nossa história não tivesse sido nada pra ele. — bufei irritada, jogando o vestido vermelho de volta no guarda roupa e escolhendo o preto.
— Você é literalmente louca. — Grazi afirmou. — Só toma cuidado por favor.
Concordei com a cabeça e vesti a roupa. No fundo eu entendia minha amiga, ela só estava preocupada comigo, afinal de contas isso era mesmo uma loucura e uma loucura das grandes.
— Você sabe pelo menos o nome dele?
— Não. — neguei terminado de passar meu gloss.
— E se ele for um psicopata? Ou um maniaco? — ela se alarmou. — Você sabe pelo menos quantos anos ele tem?
Olhei pra Grazi de relance e borrifei um pouco de perfume, minha amiga era paranóica quando queria, mesmo isso sendo muito maluco eu tinha marcado de me encontrar com o tal Little Guedes num local público, o que era menos perigoso pra mim.
— Só me deseja sorte. — Grazi suspirou. — Por favor. — fiz biquinho e ela revirou os olhos.
— Boa sorte. — ela disse. — E pelo amor de Deus se cuida, qualquer coisa me liga, ou melhor, liga pra polícia.
Gargalhei com o jeito dramático com que minha amiga falou, bom, pelo menos um encontro num lugar público o risco era menor, o terrível seria se ele fosse fedido ou velho, pior ainda se fosse os dois, velho e fedido. Que Deus me ajude, pedi antes de sair de casa e partir rumo ao encontro.
(...)
Roger não estava nada ancioso com esse encontro, o mesmo temia sempre pelo pior. O medo de encontrar alguém que nunca o viu na vida, o incomodava bastante. É nessas horas que ele se arrepende profundamente de ter feito aquela maldita aposta.
O homem optou por vestir uma bermuda jeans com alguns detalhes branco e uma camisa simples de seu time! O mesmo se olhou no espelho e gostou do que viu.É nada mal! Poderia está pior, pensou o mesmo. O Guedes não via motivo nenhum de está elegante, afinal, tudo que ele menos queria era que essa pessoa misteriosa gosta-se dele.
— Preparado para encontrar a sua alma gêmea? — Provocou Fábio, segurando o riso. O careca havia ido para a casa do amigo para pegar o cabo USB que havia esquecido por lá, e não resistiu em tirar uma "onda" com o loiro. Sim, Gabriel já havia falado para Deus e o mundo sobre o tal "encontro" do rapaz.
— Vai a merda — Respondeu, sem muita paciência. Era incrível como seus amigos não perdia a oportunidade de sacanea-lo. —
— Você está indo encontrar alguém que nunca viu na vida, e quem está na merda sou eu? Jura? — Provocou novamente, dessa vez recebendo uma almofadada em sua face. Oque o fez rir altamente. — Ficou bravinho? Só estou sendo sincero, não gosta de sinceridade?
— Eu juro que assim que cumpri essa porcaria de aposta, eu vou fazer vocês pagar por toda essa humilhação, anota oque estou dizendo. — Ameaçou.
— Até lá, eu tenho muito oque rir da sua cara ainda. — se levantou da cama, pegou o cabo em cima do criado-mudo e deu três tapinhas fracos nas costas do loiro. — Boa sorte, você irá precisar!!! Fuii— saiu do quarto, o deixando ali, sozinho, ainda se olhando no espelho.
Guedes suspirou fundo e direcionou o olhar para o relógio em sua parede, vendo que já marcava a hora do encontro.
"estou ferrado"
⚠️Cap escrito pela Flaviia1296 e por minha pessoa!!⚠️
....
Oque achou do cap?
Bom? Ruim? Mais ou menos?
Deixe nos comentários! A interação de vocês com a história é importante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento do meu Ex - Roger Guedes (Concluída)
Hayran KurguCarolina Strada ver sua vida virar de cabeça para baixo, quando seu Ex; Philippe coutinho, resolve lhe convidar para passar uma semana em um cruzeiro, em comemoração a seu casório com Pérola, sua futura esposa. Arrasada com a situação, e com a certe...