Ao sair do banheiro, Carolina se deparou com o Roger deitado na cama, virado para o lado oposto. A mulher lhe lançou um olhar curioso, mas logo desencanou quando percebeu que o mesmo dormia! A Strada até pensou em acorda-lo, mas acabou ficando com pena! Ele dormia tão bonitinho, nem parecia aquele jogador irritante que ela era obrigada a conviver todos os dias.
A jovem caminhou em passos largos até o armário que tinha ali e retirou um cobertor, cobriu o loiro e se deitou no sofá a onde o mesmo dormia diariamente. Estava sem sono, então optou por ler um livro que havia trago para a viagem.
(...)
— Oque está lendo? — Uma voz sonolenta e manhosa se expandiu no ambiente.
Carol sentiu seu coração palpitar fortemente, devido ao susto que havia levado do rapaz. Ela direcionou o olhar para o moço e o xingou mentalmente!
— Você não estava dormindo, praga? — Uma linha apareceu entre suas sobrancelhas.
— Estava, até a senhora começar a rir feito uma hiena e me acordar! — ainda sonolento, esfregou os olhos e teve a melhora de sua visão, que antes estava meio embaçada.
— Desculpe! Mas eu não tenho culpa se tem o sono frágil de mais!
Roger que agora já estava de pé, empurrou a moça levemente do sofá e se sentou ao seu lado. Retirou o livro de suas mãos e leu o primeiro estrofe o reconheceu imediatamente "Orgulho e preconceito". Furiosa com a atitude do homem, Carol tomou o livro novamente.
— Não seja egoísta! Você me acordou, agora dividi o livro também.
— Dividi o livro? Minha cota de boa ação já acabou por hoje jogador! Você tem que me agradecer por ter te deixado dormir na MINHA CAMA. — deu ênfase nas últimas duas palavras.
— Teoricamente, é NOSSA CAMA — Argumentou no mesmo tom que a garota, oque a fez revirar os olhos. Não tinha nem poucos minutos que o jogador havia acordado, e ambos já estavam discutindo de novo! Era impressionante como tudo era Motivo de discussão entre os dois. — Se esqueceu que somos um casal, amor? — Debochou.
— Acordou para encher minha paciência, Guedes? — Perguntou, sem paciência alguma para continuar aquela discussão barata e sem sentindo. — Quer ler? Leia! Só não me atrapalha! E outra, eu leio rápido, se vire para acompanhar meu ritmo. — deu de ombros.
(...)
— Cansei, esse livro é muito chato. — Roger disse levantando.
— O livro não é chato, ele só é difícil demais pro seu cérebro jogador. — Carolina provocou.
— Você tá me chamando de burro? — O jogador perguntou incrédulo, que garota folgada.
— Se a carapuça serviu. — A jovem deu de ombros e voltou sua atenção ao livro.
— Esse lance de amor é furada, só serve pra machucar as pessoas, você é a prova viva disso jornalista.
Carolina o olhou com a sobrancelha erguida, era óbvio que ele não acreditava nessas coisas, afinal ele era um galinha, todos os jogadores eram, aquilo era fato.
— Nunca se apaixonou jogador? — Carol perguntou.
— Não.
— Claro que não, você é igual a todos os outros, um safado que só pensa em sexo e nada mais. — Carolina disse sem pensar.
— É isso que você acha de mim? — O loiro perguntou, uma ponta de decepção pode ser percebida em sua voz.
— É isso o que dizem por aí né.
Carolina largou o livro no sofá e se levantou, ela não queria ter falado daquele jeito, mas era a verdade, ela era jornalista e sabia bem a fama dos jogadores, óbvio que Roger não seria diferente.
— Pois fique sabendo que você não sabe nada sobre mim, como jornalista você deveria apurar se a maioria das notícias são verdadeiras e não ficar acreditando em mentiras. — Ele esbravejou, estava irritado.
— Sua vida não é da minha conta Roger, você pode fazer o que quiser quando sairmos daqui.
— Ótimo Carolina, porque a primeira coisa que irei fazer é nunca mais olhar pra sua cara.
Seus olhos castanhos escuros revelava a decepção que o rapaz sentia no momento. Tudo bem que ele não era nenhum santo, longe disso! Mas ele também não era um babaca!
Carolina sentiu o peso das palavras do jogador, e por um segundo se sentiu mal pelo oque havia dito. Talvez ela tivesse exagerado um pouco! Mas a propia não estava mentindo, realmente a fama dos jogadores não são umas das melhores. Ela melhor que ninguém sabia disso...
— Desculpe!
Roger parou imediatamente, olhou para trás incrédulo! Ainda não acreditando que aquela pequena e simples palavras havia saído da boca da jornalista!!! Ela nunca se desculpou antes, sem usar ironia ou deboche.
— Desculpas? Depois de acabar comigo, você acha que um pedido de desculpas irá mudar as coisas que você falou? E oque eu sinto, não importa?
— Não complica, Roger! — suspirou baixinho. — Eu já pedi Desculpas, oque quer mais? Que eu ajoelhe e beije seu pé?
— Queria que você percebesse que você não é a única que tem sentimentos aqui!!! — foi tudo que disse, antes de sair e bater a porta fortemente.
Co-autora: Flaviia1296
Gente???? Tadinho do Guedes.
Carolina as vezes acaba passando do limite!!Mas e aí?
Oque acharam do cap?
Bom? Ruim? Mais ou menos?
Deixe nos comentários!!!
É importante
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento do meu Ex - Roger Guedes (Concluída)
FanficCarolina Strada ver sua vida virar de cabeça para baixo, quando seu Ex; Philippe coutinho, resolve lhe convidar para passar uma semana em um cruzeiro, em comemoração a seu casório com Pérola, sua futura esposa. Arrasada com a situação, e com a certe...