A chuva caia grosseiramente do lado de fora do restaurante,
enquanto Carolina ficava na dúvida se ia ou não enfrentar aquele monte de água que caia.Roger já havia saído a uns minutos e ficou certado que ele ajudaria ela com sua “missão”. O jogador até tentou se esquivar, inventou várias desculpas, mas além de ter uma dívida com ela, Carolina sabia que Roger estava afastado do time por pelo menos um mês devido a uma pequena lesão que não era nada grave, apenas precaução, afinal de contas ele era um dos mais importantes jogadores do time.
Vendo que a chuva não ia parar Carolina decidiu enfrentar e se molhar mesmo assim, se desse sorte logo passaria um táxi por ali. O vento bateu forte contra seu rosto enquanto as fortes gotas de chuva ensoparam sua roupa em questão de segundos.
Merda, praguejou ela.
Pensou em ligar para Grazi, mas do jeito que São Paulo fica um caos quando chove, sua amiga provavelmente só chegaria no centro no outro dia. O jeito foi esperar, o máximo que conseguiria era uma bela gripe e uns dias de cama. Tentando se proteger em vão daquele aguaceiro, ela avistou quando um carro se aproximou dela lentamente, um belo carro por sinal, Carolina pensou em correr, mas parou quando viu a pessoa pela pequena fresta do vidro que foi aberta.
— Posso te dar uma carona. — Roger afirmou.
— Não precisa, obrigada. — Carolina respondeu, olhando para os lados. — Meu táxi já tá vindo. — Aliás, você já não tinha ido embora? — a loira perguntou confusa, enquanto batia os dentes devido ao frio.
— Tem certeza? — ele voltou a questionar. — Não parece que vai passar um táxi tão cedo por aqui. E eu fui, mas não consegui sair porque a chuva tava muito forte, resolvi esperar um pouco, sorte sua jornalista. — Ele disse dando um riso debochado.
Carolina bufou, só pode ser um castigo por ela
inventar essa loucura de pagar o jogador para sair com ela. Sem pensar de novo ela entrou no carro do loiro e suspirou fundo quando sentiu o ar quente aquecer o seu corpo.— Oque lhe deu na cabeça em sair nessa chuva? — Perguntou o rapaz com a atenção unicamente para o trânsito. — Tome — lhe jogou um moletom, que foi pego rápidamente pela loira.
— Oque esperava? Que eu ficasse lá o resto da noite? — Retrucou a moça sarcastica, enquanto vestia o moletom que havia recebido do rapaz.
Roger apenas revirou os olhos, não disse nada. Ele não estava afim de provocar outra discussão com a jornalista, pelo menos não agora!!!
— Onde mora, jornalista?
— Itaquera!
(...)
O carro foi estacionado em uma bela casa Branca, com detalhes em preto. Janelas grandes e largas de vidro e uma enorme porta na cor também preta.
O rapaz estava impressionado com a residência da mulher, era realmente uma casa bonita e muito modéstia, não era uma das maiores casas do mundo, mas era agradável em seu ver.
Carolina respirou aliviada ao ver que ja estava em casa, mais um minuto ali e ela morreria entediada, Guedes não era uma das melhores companhias!
— Tchau pra você também, mal educada!!! — Berrou o loiro pela janela do carro, na intenção de provoca-la.
A moça virou para trás, mas não se deu o trabalho de respondê-lo. Oque fez o homem dar uma risadinha baixa. Era incrível como a mulher se irritava fácil, o mesmo saberia usar isso muito bem ao seu favor quando precisasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento do meu Ex - Roger Guedes (Concluída)
FanficCarolina Strada ver sua vida virar de cabeça para baixo, quando seu Ex; Philippe coutinho, resolve lhe convidar para passar uma semana em um cruzeiro, em comemoração a seu casório com Pérola, sua futura esposa. Arrasada com a situação, e com a certe...