Assim que Roger abre os olhos sente a forte dor de cabeça lhe atingir, ele rapidamente leva a mão ao rosto tentando amenizar aquela dor, o que é em vão. Quando finalmente ele consegue se levantar leva um susto ao ver que aquele não é seu quarto, o que merda ele tinha feito agora?
Flashes na noite anterior vem na sua mente e ele lembra de pouca coisa, tinha sido campeão, comemorado com sua família e amigos e depois Sophia...se lembrou que ambos foram pra uma balada e lá ele bebeu demais, depois...Roger fechou os olhos tentando novamente imaginar o que teria acontecido em seguida, mas o que ganhou foi uma pontada de dor, o fazendo gemer em resposta.
— Acordou bonitão? — A voz de Sophia foram como agulhas, ele a olhou ainda com os olhos semi abertos e se espantou ao vê - la apenas de camiseta e descalça, parada na porta do quarto, ficou ainda pior quando ele passou os olhos por seu corpo e viu que vestia apenas uma boxer preta.
— Sophia? O que eu...Aí meu Deus que dor. — Ele disse fazendo uma careta quando outra pontada lhe atingiu.
— Sério que você não se lembra de nada? — Ela cruzou os braços e fez uma cara feia, caindo na risada logo em seguida.
Roger a olhou confuso, ele realmente não se lembrava de nada, mas pelos trajes que ambos vestiam, eles provavelmente tinham transado, o que lhe deixou puto, ele não podia ter feito aquilo.
— Fomos a uma boate, você bebeu demais e como minha casa era mais perto que a sua eu te trouxe pra cá, fiquei com medo de deixar você sozinho no estado em que estava. — Sophia explicou ainda de braços cruzados.
— Nós não...? — Um suspiro aliviado escapou de seus lábios.
— Não transamos Roger, não por falta de vontade minha, primeiro porque você estava extremamente bebado e eu não sou nenhuma vadia de me aproveitar de um cara num estado assim e segundo que você não parava de chamar pela Carolina. — Sophia revirou os olhos ao falar a última frase, pra ela era dolorido saber que o jogador gostava de outra pessoa.
— Eu sinto muito. — Foi o que o loiro disse.
— Tudo bem, mas essa Carolina é a jornalista?
— A própria. — Roger confirmou.
— Certo. — Sophia não prolongou o assunto. — Tem remédio na mesinha ao lado e toalhas limpas no banheiro, os produtos de higiene ficam lá também, toma um banho e desce que eu preparo um café.
Sophia detalhou e se virou pra sair dali.
— Sophia? — Roger a chamou antes que ela saísse de sua visão.
— Algum problema? — A morena perguntou.
— Obrigada. — O loiro disse, recebendo um sorriso de volta.
Roger se sentiu imensamente aliviado ao descobrir que não tinha acontecido nada a mais entre a mulher e ele. Apesar de admirar a jovem grandiosamente, ele não queria iludi-la, não era justo com ela e nem com ele.
Afinal, o seu amor estava destinado a Carolina, não seria nada coerente oferecer "migalhas" para a jovem, ela não merecia isso. Não queria que a propia passa-se a mesma coisa que ele passou com a Carol, sabia como doia e não desejava essa dor para ninguém.
(...)
Carolina andava a um lado a outro, não havia dormido direito. Sua noite havia sido turbulenta, ela só conseguia lembrar do Roger e aquela mulher. Quem era ela? Provalvemente sua nova namorada, mas assim tão rápido?
— Desse jeito você vai cavar um buraco no chão! — Retrucou a modelo, impaciente. Não aguentava mais ver sua amiga inquieta. — Porque não vai conversar com ele?
— Eu? Porque eu faria isso? — Arqueeou uma sobrancelha e Direcionou o olhar para Grazi, que estudava seu texto para a próxima novela que faria. A atriz deixou o papel em cima do sofá e foi de encontro a cozinha, sendo seguida pela jornalista.
— Porque está evidente que isso está te incomodando. — Respondeu simples.
— Eu não estou incomodada, eu só estou curiosa! É diferente. — Deu de ombros.
— ah, jura? — levou as mãos até a cintura. — Não é oque parece. — Inclinou o corpo para frente, apoiando os braços no balcão. — Porque não diz logo que sente a falta dele?
— Você acha que eu deveria? — mordeu o lábio inferior, um pouco apreensiva. Carolina sabia que sua amiga estava certa, ela realmente estava incomodada com toda essa situação. Não suportava a ideia de vê-lo com outro alguém. Não sabia oque, mas algo em si dizia que ir atrás do rapaz, seria a melhor coisa a ser feita. — E se ele não quiser me ver????
— Você dar seu jeito! Se esconde no vestiário, no carro, na casinha do cachorro dele. Seila! Da seu jeito. Uma hora ele vai acabar cedendo. — Gargalhou alto com seu próprio cometário, sendo acompanhada por Carol, que também riu. — Ele não pode fugir para o resto da vida, certo?
Co-autora: Flaviia1296
Bom!
Estamos chegando no fim da Fic já!
Confesso que estou feliz! Faz muito tempo que não consigo finalizar uma fic! Queria agradecer a Flávia por tudo! Por ter se disponibilizado a escrever "O casamento do meu ex" com a minha pessoa, mesmo não me conhecendo. Se não fosse por ela, eu provalvemente teria desistido.Queria agradecer vocês também!
Por ter lido e se dedicado a votar e a comentar em cada cap! Sério, vcs são de mais.Mas calma... Ainda não é o fim!
Teremos os últimos caps ainda!
Espero que vocês gostem!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento do meu Ex - Roger Guedes (Concluída)
FanficCarolina Strada ver sua vida virar de cabeça para baixo, quando seu Ex; Philippe coutinho, resolve lhe convidar para passar uma semana em um cruzeiro, em comemoração a seu casório com Pérola, sua futura esposa. Arrasada com a situação, e com a certe...