Carolina sentiu a brisa em seu rosto assim que o navio parou no Brasil. Como era bom estar de volta ao seu país, ela suspirou fundo e desembarcou, não fez questão de se despedir de Pérola ou Phillipe, pegou suas coisas e carregou - as até o local onde Grazi a pegaria.
Seu celular foi bombardeado de mensagens, parecia uma escola de samba que não parava de tocar, tinha ficado 1 semana sem qualquer conexão, então é claro que isso aconteceria. Ela não fez questão de olhar em nenhum momento, sabia bem do se tratava, a maioria com certeza era falando sobre ela e Roger, já que as fotos do casamento do seu ex com certeza já estava rodando todas páginas de fofocas mais famosas da internet.
Ela agradeceu ao ver o carro da amiga estacionando e deu uma última olhada pra trás, Roger estava retirando sua última mala e se encaminhava em direção a um carro preto, que o estava aguardando, seus olhares se cruzaram por segundos e logo o jogador fez questão de desviar o olhar.
Assim que entrou que guardou suas malas com a ajuda de Grazi e entrou no carro, Carolina tirou os óculos escuros revelando o péssimo estado em que estava. A amiga saiu arrancando com o carro enquanto a olhava de canto de olho.
— Eu estava pronta pra te xingar por ter ficado 1 semana sem me dar qualquer notícia, mas vendo o seu estado vou deixar pra depois. — Grazi comentou mantendo a atenção na pista.
— Deu tudo errado. — Carolina afirmou deixando lágrimas escorrerem.
— Deu tudo errado com o seu acompanhante ou com seu ex?
— Com tudo, eu sou tão burra Grazi. — A jornalista vociferou.
— Ok! Chegamos em 40 minutos e você vai me contar tudo que aconteceu nessa semana.
Carolina concordou e encostou a cabeça na janela do carro, observando o trânsito de São Paulo, em seguida ela fechou os olhos e se permitiu chorar ainda mais e se perguntar, porque tudo tinha que ser assim? Porque ela era tão complicada?
(...)
Carolina optou por ir para casa de sua amiga, não queria ficar sozinha em casa. Caso isso acontecesse, certeza que choraria a noite toda. A modelo por sua vez, logo concordou! Estava preocupada com o estado da Jornalista, em anos de amizade ela só a viu desse jeito uma vez; quando terminou seu relacionamento com o coutinho.
Tudo que aconteceu naquele Navio Grazi ficou sabendo em poucos minutos. Carolina precisava daquela conversa com sua melhor amiga, só ela a entendia! A modelo ficou perplexa, a vida de Carolina estava uma verdadeira novela.
— Então deixa eu ver se entendi. Você e o jogador lá, tiveram algo? Porém, você deixou o seu amor pelo coutinho falar mais alto? É isso?
— Em meias palavras, sim! — confirmou. — Eu me sinto uma tremenda burra por isso! O Roger, apesar de seus defeitos, estava realmente disposto a construir algo ao meu lado! Você sabe que desde quando terminei com o Phillipe, não conseguir ficar com outro alguém. E com o Roger não foi bem assim, eu o queria! O desejava. Mas não o amava.
— Amiga, você tem que esquecer de uma vez por todas o Couto. Já deu oque tinha que dar, tem quase dois anos que vocês terminaram, entende? Você precisa seguir a sua vida como ele seguiu a dele. A história de vocês foi linda, porém perturbada e já acabou!
Grazi até gostava do jogador do Barcelona logo quando a Carol e ele começaram a namorar. Com o tempo foi perdendo a admiração que tinha pelo mesmo, só de ver a forma que Carolina sofria por ele. E agora,tudo que a modelo queria era que sua amiga nunca tivesse o conhecido.
— Eu sei! Eu tento. Eu juro! Mas não dar, esse sentimento não muda, por mais que eu tente. Ele me persegue e não me deixa viver! Eu só queria tentar mais uma vez com o Roger amiga, eu sinto que perdi ele por pouco...
— Oh, pequena! Vem aqui, vem. — a mulher a chamou, e a jornalista foi como uma verdadeira criança nos braços da mãe. — Talvez tenha sido melhor assim! Pelo menos até vocês decidirem se vale a pena ou não continuar!
— Eu fiz tudo errado, Grazi! Você precisava ver a decepção dele em Paris. Eu sinto que o machuquei profundamente, como o Phillipe fez comigo e eu me sinto muito mal por isso.
— Eiii, não se culpe tanto! Você estava confusa, é normal! Todo mundo se sente em dúvida em algum momento da vida. — A modelo tentava consola-la. Mas parecia não está surgindo efeito, Carolina ainda chorava. Era tudo muito complicado e confuso em sua cabeça. — Olha, porque não procura ele depois? Quando tudo já estiver calmo e em seu devido lugar?
— Não sei se tenho esse direito amigo. Já o magoei de mais, não queria cometer o mesmo erro.
— Eu penso diferente. E acho sim, que se ele vale tão a pena o quanto você disse, você não deveria desistir tão fácil. Poxa Carol, você passou a sua vida toda chorando e se culpando pelo fim do relacionamento com o Philipe. Merece alguém que te ame na mesma intensidade. E o amor vai nascendo aos poucos, com o tempo, com o gestos... Eu tenho certeza que você gosta desse rapaz, não é amor ainda! Mas aos poucos, com calma! Vocês conseguem...
Co-autora: Flaviia1296
×××
Oque acharam do cap?
Bom? Ruim? Mais ou menos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento do meu Ex - Roger Guedes (Concluída)
FanficCarolina Strada ver sua vida virar de cabeça para baixo, quando seu Ex; Philippe coutinho, resolve lhe convidar para passar uma semana em um cruzeiro, em comemoração a seu casório com Pérola, sua futura esposa. Arrasada com a situação, e com a certe...