Oque mudou?

3.8K 229 31
                                    

— Então quer dizer que você e a jornalista gata estão juntos. — João Victor indagou enchendo a boca com um pedaço de bolo.

Roger havia ido direto pra sua casa, depois de tudo o que aconteceu ele queria paz, mas claro que isso não aconteceria, já que os fofoqueiros dos colegas de clube praticamente o obrigaram a contar tudo o que houve no cruzeiro.

— Não estamos juntos. — Ele vociferou. — E para de falar de boca cheia.

— Mas vocês ficaram. — Gabriel afirmou.

— A gente teve um lance, eu me apaixonei por ela, mas ela não parou de falar naquele imbecil do ex nenhum minuto sequer.

Roger podia sentir o embrulho no estômago ao lembrar a forma como Carolina olhava e falava sobre Phillipe, ela podia até gostar dele mas nunca seria da mesma forma que ela gostava do babaca do Coutinho.

— Eu sinto muito cara, essas paradas de amor são complicadas. — Fábio disse.

— Por isso que eu sou da revoada. — João Victor comentou, recebendo um olhar mortal de Gabriel.

— Aii, cala a boca João! — Retrucou o loiro ao dar um tapa na nuca do amigo, que apenas riu com a situação.

— só uma coisa não entendi! Você saiu daqui dizendo que nunca teria algo com a Carolina, depois me aparece apaixonado e abandonado, feito cachorro? Oque realmente mudou de lá para cá vey?

— ela é uma mulher incrível, Fábio! Diferente do que imaginei. Seu sorriso é encantador, seus olhos brilham toda vez que ela está feliz, e suas bochechas ficam graciosamente vermelhas quando ela está com vergonha. Conclusão, ela é perfeita. — o sorriso que antes tinha em seu rosto enquanto citava a mulher,  logo se desfez. — Mas, eu não era a pessoa que ela queria do lado, infelizmente.

João, Gabriel e o Careca ficaram perplexo com as palavras do amigo. Nunca tinha o visto falar de outro alguém assim. Roger sempre foi do tipo que não se apega a ninguém, sempre curtiu a vida de solteiro que levava, ouvi-lo falar de alguém dessa maneira, era no mínimo estranho.

Carolina realmente havia operado um grande milagre na vida do Jogador, pelo menos era assim que os meninos pensavam. Afinal, ela foi a primeira Mulher em anos que conseguiu esse afeto específico do Loiro.

— Gente, ele realmente está apaixonado! Eu jurava que ele estava de bobeira. Alguém pode me beliscar? Talvez eu esteja sonhando. — Enuciou o girotto com os olhos arregalados. João Victor não evitou em realizar o desejo do amigo, o beliscando em imediato. — Aii João! — Reclamou, enquanto massageava o local afetado.

— Você pediu! — Deu de ombros.

O dono da camisa 123 apenas observava tudo calado, não estava afim de entrar na "onda" dos amigos, pelo menos não hoje. Ele realmente não estava bem, apenas precisava de uma boa noite de descanso. Além do mais, a viagem até o Brasil também havia sido bastante cansativa e entediante. 

— Vamos parar crianças? — Disse o lateral esquerdo, chamando a atenção de todos para si, inclusive a do Roger. — nosso amigo nao está bem, acho que não é hora de brincadeiras! Bom, eu só queria deixar bem claro, que apesar de ser muito gata e uma grande profissional, ela não te merece amigão. Caso contrário, vocês estariam juntos agora. Acho que o melhor que você pode fazer agora é esqueça-la.

— Se ele gosta tanto dela, acho que não deveria desistir não. Tem algumas pessoas que vale o risco!!! — Afirmou João Victor ao pegar outro pedaço de bolo em cima da mesinha de centro. Ninguém sabia se ele estava mais preocupado com o amigo ou com a comida, talvez com os dois.

— Oque você entende de amores, João? Você nunca namorou! — Gabriel elevou uma de suas sobrancelhas e fixou um olhar debochado no zagueiro.

— Talvez eu não entenda, mas esse conselho foi bom não foi?

Dessa vez os garotos não tiveram como não rir, até mesmo Roger que estava na maior bad caiu na gargalhada com a risada com o comentário do amigo, João Victor era mesmo uma figura.

— Bom, pra ser sincero eu agora prefiro focar na final do campeonato paulista, eu vi que a garota fez um ótimo trabalho. — Roger comentou.

— Eles mandaram muito e a final contra o Palmeiras vai ser difícil. — Gabriel afirmou.

— Vai ser um jogão, mas vamos com tudo pra cima deles. — Fábio disse.

Roger concordou, ele queria estar focado ao máximo pra esse jogo, não podia errar e pra isso precisava esquecer nem fosse por algum tempo, a jornalista marrenta que tinha quebrado seu coração.

Roger concordou, ele queria estar focado ao máximo pra esse jogo, não podia errar e pra isso precisava esquecer nem fosse por algum tempo, a jornalista marrenta que tinha quebrado seu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Co-autora: Flaviia1296

xxx

Até que fim estamos de volta
Uhumm!!!

√√√

O João é de mais né vey?
Kkkkkkkkkkkkk
Pelo amor de Deus!!!

E sim, aq na fic
A final do paulistão vai ser composto por palmeiras x Corinthians
Pq sim!!
São Paulo x palmeiras
Não tem graça! ( São paulinos n levem a sério, é só zueira 😂🤡)
KKKKKKKKKKKKK

O Casamento do meu Ex - Roger Guedes (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora