As horas pareciam não passar, enquanto Pérola tagarelava sem parar, Carolina batia os dedos sobre a mesa freneticamente, aquele era um completo sinal de sua ansiedade. Ela estava odiando tudo aquilo, odiava o fato de Phillipe estar com outra, odiava o fato deles terem terminado sem nem ao menos um motivo plausível e odiava ainda mais gostar dele, gostar não, amar.
Ao seu lado Roger conversava animadamente sobre assuntos diversos, ele era um bom ator. Ela se deixou o observar por alguns segundos, o jogador era bonito, até demais pro seu gosto. Ela jamais admitiria isso, mas em outras circunstâncias, se ele não fosse tão irritante e metido ela até poderia ter algo de verdade com ele. A jornalista foi tirada de seus pensamentos pela noiva do seu ex, Pérola a encarava curiosa, como se estivesse pronta pra descobrir algo.
- Tá tudo bem Carol? - Três pares de olhos foram voltados pra ela. - Você me parece meio tensa.
- Está tudo bem, eu só...só preciso de um pouco de ar.
Carolina saiu dali feito um foguete, ignorando os chamados de todos a mesa, ela queria sumir pra sempre. O destino foi seu quarto, ficar trancada lá era tudo o que ela desejava, assim que entrou soltou o ar que prendia, seu estômago estava embrulhado e nem era pela comida ou bebida que havia consumido. Lágrimas grossas desceram pelo seu rosto e ela soltou um grito estridente como se quisesse amenizar toda dor que sentia naquele momento. A porta foi aberta bruscamente e a jornalista se virou pronta pra xingar, mas parou ao ver Phillipe com cara de poucos amigos.
- Qual seu problema Carolina? - Ele vociferou.
- Meu problema? Como assim? - Carolina o encarou confusa, enquanto secava algumas lágrimas.
- Primeiro você me diz que vai trazer uma companhia pro casamento, depois me aparece aqui com esse jogador e agora age dessa forma totalmente descontrolada, saindo feito uma louca do jantar que minha noiva planejou.
Carolina riu sem humor, não era possível que ele estava aqui cobrando alguma coisa dela.
- Você só pode estar de brincadeira, quem você pensa que é pra me cobrar alguma coisa? E daí que eu estou com o Roger? Qual seu problema com ele? Porque desde que a gente chegou aqui você trata ele como se fosse um qualquer. - Carol gritou.
- O problema é que ele não é homem pra você, ele é um jogadorzinho galinha que fica com todas as mulheres e no outro dia nem lembra o nome delas.
- Claro, você que é homem pra mim não é? Senhor politicamente correto, você terminou comigo sem dar nenhuma explicação lembra? - Carolina esbravejou, a voz repleta de mágoa. - Não venha me cobrar nada e nem me dizer quem eu devo ou não namorar.
- Eu te disse todos os motivos pelo qual eu queria terminar, e sempre quis continuar seu amigo Carolina, inclusive te chamei pro meu casamento. - Coutinho afirmou.
- Você é um idiota, sai do meu quarto agora. - Carolina gritou, dessa vez mais alto.
- Eu não vou sair! - insistiu. - Eu preciso saber o porque você está com ele Carol? É evidente o quanto você não o ama! - Enuciou o jogador convicto de suas palavras.
- Quem é você para dizer quem eu amo ou deixo de amar, Phillipe?
- Eu sei o que eu digo! Te conheço o suficiente para saber que oque você sente por esse cara não é amor! Amor é oque você sentia por mim!
- Não se der tanto impotência assim Phillipe! Oque eu sentia por você acabou! Eu estou com o Roger e sinceramente? Estou melhor com ele! - Carolina sentiu seu coração ser estraçalhado em pedacinhos. Suas mãos estavam trêmulas, cada palavra que saia de sua boca era uma pontada em seu peito.
Coutinho sentiu um aperto em seu coração. Ele não estava preparado para ouvir isso. O rapaz realmente acreditava que Carolina nutria sentimentos por ele, mas pelo visto estava enganado! Ela havia sido clara, ele só precisava colocar de uma vez na cabeça que a história de ambos haviam acabado e que agora, pérola era sua primeira e única prioridade.
- O que tá acontecendo aqui?
- Nada! Só vim ver como a Carolina estava. - Respondeu o jogador do Barcelona rude, enquanto olhava fixamente para a Jornalista, que tentava esconder os seus olhos inchados de tanto chorar.
- Eu perguntei a ela! - Afirmou Roger em um tom firme, deixando o coutinho irritado. - Está tudo bem amor? Porque saiu daquele jeito? - a puxou para um abraço apertado, enquanto alisava os cabelos da jovem em um gesto de carinho, ignorando totalmente a presença de Phillipe.
A Strada sabia que tudo aquilo fazia parte do acordo, mas naquele momento ela pouco se importava com isso, contanto, retribuiu o abraço do rapaz espontaneamente. Aquele abraço era tudo que ela precisava no momento!
- Agora está tudo bem!
Phillipe por sua vez apenas observava a cena, achando aquilo tudo uma tremenda palhaçada! Ele não concordava com aquele namoro e isso já havia ficado claro, só não via quem não queria! A verdade é, o jogador achou que teria a jornalista para sempre em seus pés, nunca passou por sua cabeça vê-la com outro alguém que não fosse ele, talvez seja por isso que ele implicava tanto com o Guedes!
- Pelo visto estou sobrando, já fiz oque eu tinha que fazer aqui, boa noite! - olhou pela última vez para o casal e saiu dali, deixando um suspiro aliviado de Carolina.
- Porque saiu daquele jeito, Carolina? - se afastou um pouco da jovem e passou a encara-la com uma sobrancelha arqueada. A verdade é, Roger havia odiado ver o Phillipe em seu quarto, acompanhado de sua namorada fictícia. - Vocês não estavam... Estavam? - arregalou os olhos e engoliu em seco, apavorado!
- O que? Claro que não. - Carolina respondeu irritada. - Eu não sou esse tipo de pessoa.
- Me desculpa. - Roger pediu, sincero. - Eu só achei que vocês...sei lá. - Ele coçou a cabeça nervoso.
- Achou errado jogador e agora me dá licença que eu preciso de um banho bem demorado.
Carolina entrou no banheiro e bateu a porta com tudo, enquanto Roger ficou ali pensando na merda que tinha feito.
Xxxx
Co-autora: Flaviia1296
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Casamento do meu Ex - Roger Guedes (Concluída)
Fiksi PenggemarCarolina Strada ver sua vida virar de cabeça para baixo, quando seu Ex; Philippe coutinho, resolve lhe convidar para passar uma semana em um cruzeiro, em comemoração a seu casório com Pérola, sua futura esposa. Arrasada com a situação, e com a certe...