Feche bem a porta por onde entra o vento. Encontre um cobertor quentinho. E ficará tudo bem.
Hoje será a noite das meninas. Eu, Lucy, Emma e Eleonor vamos dormir todas juntas em um quarto. Matt e Logan decidiram dormir no quarto onde estava sendo ocupado por mim e ele. E Elisabeth dormirá sozinha.
Colocamos os colchões amontoados no chão e ficamos todas juntas.
-Os homens são tão burros. -disse Lucy
-Insensíveis. -eu falei
-Babacas. -Eleonor.
-Por isso só me interesso por mulheres -anunciou Emma.OMG! Eu não sabia disso. Emma é homossexual.
Eleonor olhou para ela e sorriu, um sorriso daqueles maliciosos.
-Não sabia. -eu disse.
-Corre o risco de você nos agarrar durante a noite? -brincou Lucy.Elas dormiram e eu ainda continuei acordada, pensando em tudo.
Resolvi me dar o luxo de tratar Logan como ele fez. Ele descartou tudo o que passamos, fingiu que não tinha acontecido nada, então agora será assim.Estou tentando com todas as minhas forças pensar que ele não é nada, mas a lembrança me trás uma dor terrível. Eu pensei que agora eu tinha encontrado alguém que se importasse de verdade, mas não. Deixo uma lágrima escapar. Afasto o devaneio. Não aconteceu nada. Somos parceiros. Somente. Sorrio pra mim mesma, sou forte o bastante.
*
-Precisamos de uma reunião agora -Emma entrou na sala com a respiração ofegante.
-Aconteceu alguma coisa? -perguntou Matt.
-É sobre a escuta, apareceu um nome. Parece que é um dos sócios e primo do cara.Fomos todos para o quarto de Emma.
-Então qual é o nome? -perguntei
-Escutem vocês mesmos -e deu o play em seu computador." -...Já estou aqui faz algum tempo e eles não apareceram até agora.
-Ele já fez alguma ligação?
-Ainda não, Scot pediu pra avisar que já foi para concluir a questão dos contratos em Manhattan..."-Scot? Foi esse nome que eu ouvi? -Logan cerrou os punhos
-Sim, porque? -respondeu Matt
-A minha irmã... -ele tirou o celular do bolso
-Logan o que está acontecendo?
-Minha irmã está namorando um cara daqui da cidade chamado Scot.-ele falou já discando números
-Quem te garante que é o mesmo? Existe quantos Scot's no mundo? -falei irritadaEle deu de ombros, e começou a falar no celular. Ficamos todos calados, esperando.
-Karen? ...Seu namorado está na cidade?... Onde ele está?... Não, está tudo bem... Onde Karen?... Está tudo bem, relaxa...Era só isso...Também amo você.
-E então? -perguntei.
-ELA ESTÁ NAMORANDO UM TRAFICANTE DE ARMAS!
-Isso está virando um caso de família! -Matt balançou a cabeça, inconformado.
-Eu disse que estamos perdendo tempo.
-Marquei um jantar com minha irmã, pra conhecer o cara antes mesmo de saber, agora mesmo que eu irei. E, ah, eu disse que você iria. -se virou pra mim.Soltei uma gargalhada.
-Você é tão ridículo. O que te faz pensar que eu vá? -Logan está me desafiando? Que ódio desse homem.
-Talvez seja viável você ir, Tessa. -disse Eleonor. -Assim você também o conhece, vá pelo trabalho.
-Exatamente -ele disse e sorriu.
Bufei de ódio, a vontade de cortar a garganta Logan é inevitável.
- Que fique claro que não vou fingir nada pra manter seu status Logan, não vou passar por sua esposa de novo. -sai do quarto batendo a porta.Escuto passos atrás de mim.
-Você terá que fingir.
-Não me obrigue a fazer o que eu não quero, Logan. Não quero te machucar.
-Então o que você vai fazer? Dizer que é policial? Você sabe que assim Scot não vai abrir a boca.
-Não quero saber, some da vista por favor?
-Saiba separar as coisas ok? Isso aqui é uma coisa profissional.
-Você está dizendo que não sou profissional? -me virei para encara-lo
-Você não está se mostrando uma.Fui direto para o braço dele. Mas fui surpreendida. Logan pegou meu braço e o levou até as costas, fiquei imóvel por algum tempo, até conseguir me livrar dele. O prensando na parede.
-Já falei pra não se meter a besta comigo Logan, você não sabe do que sou capaz. -apertei a cabeça dele contra a parede fria.
Ele me fuzilou com os olhos, e sorriu ligeiramente de canto. O soltei e sai pisando duro. Charme do caralho.-Volta aqui -lá vem ele de novo.
-ME DEIXA EM PAZ -gritei
-PARA DE GRITAR.
-Gente, vocês estão parecendo adolescentes, quando tempo isso irá durar? -Matt disse, descendo as escadas e atrás dele vinham todos.
-O que vamos fazer agora? -perguntou Emma
-Matar aquele idiota.
-Você não vai fazer merda nenhuma-falei apontando pra Logan -e vamos esperar ele voltar. Sem contatos, sem produção. Fica de ouvidos abertos, qualquer coisa você me chama-falei pra Emma -vem comigo-chamei Logan.Fomos para o meu quarto falar com Rob, pra ele saber como vamos proceder, já que a família do imbecil foi envolvida. Tentei o celular dele e não deu. Peguei meu notebook e fiz uma conexão direta com o computador da sede.
-Rob?- chamei
-Na escuta, pode falar.
-Aconteceram alguns problemas. -falei
-O que foi dessa vez?
-Minha irmã está namorando um dos traficantes. -falou Logan.
-Eu devia tirar vocês desse caso, todos aqui estão impacientes com isso. Mas, quanto a isso sei que vocês pensarão algo. Não podemos falar sobre isso agora, tenho uma reunião em cinco minutos. Se cuidem.
-Pode deixar -disse Logan e fechou o notebook. -eu vou matar esse Scot custe o que custar.
-Antes disso eu mato você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armas e Rosas
RomancePassei os últimos dois anos pensando no fato de que tudo o que o amor faz é partir, queimar e acabar. Mas em um dia como todos os outros, assisti a tudo isso recomeçar.