❄️8Logan❄️

613 36 3
                                    

Nos mudamos para nossa nova casa, estou um pouco empolgado com isso; Nosso primeiro dia na casa me provou que eu estou afim de "pegar" a Tessa. Ela é totalmente irresistível, e dormindo do meu lado ainda, não consigo evitar o pensamento poluído, mas sei que será um pouco difícil ficar com ela, não sei o porque mais parece que ela não gosta muito de mim, só espero conseguir provar que sou um cara legal. Não querendo me gabar, mas até que sou bonitinho e tenho várias mulheres aos meus pés, Tessa só vai ser mais uma que vai cair rapidinho na minha lábia. Ela ainda vai ser minha, e o fato dela ser impossível, só torna meu jogo ainda mais interessante.

Pela manhã estive conversando com Matt, enquanto todos ainda dormiam.
-Tessa é sempre assim? Mau humorada?- perguntei a ele
-Imagino como deve ter sido a noite de vocês. Mas, nem sempre ela foi assim-disse e parou por um momento-ela praticamente ficou assim depois que os pais dela morreram. Ela meio que se fechou.
-E depois da traição também né?
-Ela te contou sobre isso?- perguntou ele surpreso.
-Falou, porque?
-Nada, é que, não é de costume dela falar sobre isso.
-Vocês são amigos?
-Tess e eu somos colegas de trabalho. Dexter e Robert na minha opinião são os amigos de verdade dela, ela só confia neles, por isso achei incrível ela te contar isso.
-Ela não me falou muita coisa. Mas, então ela só tem dois amigos?-perguntei surpreso
-Mas isso porque ela quer-falou ele assentindo-ela simplesmente não da brecha pra ninguém se aproximar dela, pra ela ninguém é confiável o bastante, mas não a culpo, a vida dela não foi muito fácil. Perder os pais de uma vez só e ser traída logo em seguida, não deve ser muito legal.
-Compreendo. Mas você acha que tenho chances com ela?-disse encarando meus pés
-Dormiu com ela uma noite e já está apaixonado?-falou ele rindo
-Não cara, mais posso te dizer que foi bem difícil não agarrar-la no meio da noite.
-Então boa sorte Logan, Tessa talvez não seja do "tipo" que você está acostumado a namorar.
-Mas acho que dou conta, o jeito dela me atrai muito.

Voltei para o quarto já eram 09:00 da manhã e Tessa ainda dormia aninhada nas cobertas que nos cobriu durante a noite, ela realmente parecia um anjo dormindo. Ela se mexeu na cama e de pouco a pouco ela abriu os olhos. So então percebi que estava parado na porta babando e observando Tessa dormir.
-Que horas são?-bocejou me acordando de meus devaneios.
-9:00h da manhã, você dormiu muito.
-Todo mundo já acordou?-ela sentou na cama.
-Não, só eu e Matt. E agora você.
-Não costumo dormir tanto assim, mas fiquei cansada com tudo isso, faz 3 dias que não durmo direito.
-hum-dei de ombros indo até a beira da cama-precisamos resolver tudo por aqui.
-Eu sei. Mas vou recuperar as energias primeiro, não vejo a hora de encontrar esses bandidos-falou ela se levantando e indo em direção as malas no chão.
-Vai tomar banho?
-Vou-fala ela saindo com uma roupa e escova de dentes na mão
A sigo até o banheiro no corredor, e ela se vira levantando os pés pra ficar do meu tamanho.
-Não me diga que além de dormir comigo, você também quer tomar banho comigo?
-Isso seria uma ótima idéia Tess-digo colocando as mãos em seus ombros a abaixando.
Ela morde os lábios com força, e me pergunto o que será que ela está pensando, porque eu realmente estava pensado em passar minha mãos pelo seu corpo molhado no banho.

Ela força a fechadura da porta, mas está trancada.

-Quem está aí ?
-Lucy-grita Lucy de entro do banheiro.
-Droga!-fala Tess descendo as escadas, e a sigo.
-Vai me seguir o dia todo Logan? Sei que você é meu parceiro agora, mas isso não significa seguir uma pessoa o tempo inteiro.
-Só porque estou indo para o mesmo lugar que você não significa que estou te seguindo.

Chegamos até a cozinha onde Eleonor preparava o café da manhã. O cheiro gostoso de torradas frescas e café, preencherem meus pulmões e constatei que estava faminto.
-Esta com um cheiro ótimo Eleonor.-elogiei-a
-Acabei de passar o café.
-Só espero que não esteja envenenado-resmungou Tessa de mau humor.

Peguei uma xícara de café tomei um longo gole. Tessa fez o mesmo, pegando duas torradas e indo se sentar no sofá na sala ao lado.
Eleonor se mexia tranqüilamente pela cozinha, tirando mais uma fornada de torradas; ela era bonita, reparei, tinha longos cabelos loiros, olhos acinzentados, fortes e determinados, lábios carnudos num tom avermelhado, tinha uma estrutura mediana, mas bem magra, era incrivelmente atraente.

Nossa manhã foi bem tranqüila. Depois do café, Tessa finalmente conseguiu tomar um banho, em seqüência, todos foram arrumar as coisas, tirando as roupas das bagagens para colocar nos armários.

Estávamos todos tranqüilos na sala assistindo a TV enquanto Eleonor e Lucy preparavam o almoço, quando a companhia tocou. Nós nos entre olhamos, surpresos, não tínhamos conhecido ninguém dali ainda, só podiam ser os bandidos. Eleonor pegou uma faca afiada e colocou por dentro da calça, vi Tessa fazendo o mesmo.

-Logan, atende você, vamos todos atrás, sabe usar isso?-ela me jogou um socador de madeira.
-Uso qualquer coisa-falei indo em direção a porta.

Girei a maçaneta e abri a porta lentamente. Mas me surpreendi quando vi uma mulher comum parada na varanda.
-Bom dia vizinhos!-exclamou ela com uma certa empolgação.
Terminei de abrir a porta, convidando-a a entrar.

-Vocês são novos aqui né?-perguntou ela agora um pouco assustada com todas aquelas pessoas na sala.-vocês estão todos juntos?
-Sim. Am... Eles vieram passar as férias aqui, comigo e minha esposa-falei apontando para Lucy, Matt e Eleonor.
-Ela é sua esposa?- perguntou a mulher indicando para Tess.
-Sim, somos casados a dois anos.-falei me aproximando de Tessa.

Tessa estava totalmente paralisada, mas com um olhar assassino. Todos ficaram imóveis. "E agora, o que fiz de errado?"pensei.
-Muito bela sua esposa-disse ela esperando que Tessa reagisse.
-Sim, sou um cara de sorte-falei e olhei pra ela. Segurei seu rosto com as duas mãos e colei nossos lábios, em resposta ela arregalou os olhos e cravou suas unhas no meu braço. Peguei o braço dela e a puxei para o sofá, chamando todos.

Finalmente todos acordaram e ficamos ali, recebendo aquela vizinha enxerida que queria saber sobre tudo.

Levei a mulher até a porta e quando a fechei e me virei, uma faca enorme me acertou em cheio na perna.

Armas e RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora