❄️3Tessa❄️

938 42 5
                                    

Estávamos os melhores agentes na sala de Rob.
- Bom pessoal, chamei todos você pra comunicar o desaparecimento do nosso querido e amigo Dexter, e considerem isso um novo caso, já mandei meus homem em busca de pistas, a parte de vocês começam amanhã de manhã.
- Ja contou a novidade pra Tess, senhor?- perguntou Matt
- Que novidade? Acho que por hoje está de ótimo tamanho- respondi
- Tess, selecionei um parceiro pra você.
- Como é? Não preciso de um parceiro.
- Precisa sim, você não vai ficar sozinha nesse caso
- Não preciso de babá, e muito menos ser babá de alguém
- O policial Logan Pattison não precisa que você seja baba dele, Tessa. Ele é extremamente competente. Obteve ótimas notas.
-NÃO ME DIGA QUE É UM NOVATO?
- Abaixe o tom de voz policial Shepard- sabia que quando Rob me chamava pelo meu sobrenome, as coisas estavam começando a ficar feias pra mim. Mesmo assim não estava nada feliz com essa decisão de um parceiro, sei que dou conta do recado sozinha

Todos estavam calados, ignorando a minha petulância em não querer um parceiro.

- O policial Logan teve excelentes notas e foi muito elogiado por seus superiores.
- Quando entrei pra SDA também obtive ótimos resultados.
- Tess, não duvido nem um centímetro da sua capacidade. Mas Logan quebrou vários recordes. Sabia que o recorde de tiro não é mais seu?
- Não estou nem aí - mentira, tinha orgulho de ser a recordista de tiros de todos do departamento.

- Droga Rob, posso fazer isso sozinha.- falei um pouco alto demais.
- Tessa Shepard, sou seu superior e não me importa o que você quer ou deixa de querer. Está aqui pra receber ordens e é assim que vai ser. Eu já decidi e está resolvido.- parou e respirou. Consegui irrita-lo.
- Eu exagerei. Desculpa!
- Tudo bem. Mas da próxima vez que você questionar uma ordem minha novamente, vai levar uma suspensão.
- Tudo bem, quando vou conhecer?
- liguei pra ele, deve estar chegando.

Alguns outros agentes que faltavam iam chegando, até a sala de Rob ficar cheia. Os minutos se passavam e nada do tal " parceiro" chegar.

- Então, Cade ele?- perguntei enquanto sentava na cadeira
- daqui a pouco esta chegando, vamos aguardar mais um pouco- falou Rob olhando o relógio

Mais minutos se passaram e ele ainda não havia chegado, eu estava ficando impaciente, odiava atrasos. Quando ia protestar, alguém bateu na porta.
- Desculpem o atraso- falou ele, sentado-se na única cadeira vazia que restava.
- Estava salvando alguém?- perguntei com tédio na voz, encarando a mesa, sem olhar nenhuma minuto sequer para ele.
- Não, porque?
- Então não há motivos para...- tentei dizer, mas minha voz falhou quando olhei para o homem que estava ao meu lado me encarando com aqueles olhos azuis perturbadores e um sorriso de canto. Pisquei algumas vezes até sair do transe.
- não tenho motivo para?- perguntou ele
- Para se atrasar- completei
- E você é quem?
- Tessa, sua nova parceira- falou Rob, interrompendo
- Meu nome é Logan- disse ele estendendo a mão, mas ao invés que pegar, eu balancei a cabeça positivamente o deixando no vácuo.
- sei quem é você, e só pra ficar claro, não estou contente em saber.
- Seja ao menos educada Tess.- falou Rob me repreendendo
- Porque ele é um novato?- disse abrindo um sorriso enorme para meu novo colega.
- Tess, sem brincadeiras. Não acho que o clima seja para isso.
- Tudo bem Rob, entendi que ela é tão solitária, que prefere trabalhar sozinha.- ele disse e todos riram- So toma cuidado que é dai pra pior- terminou olhando bem nos meus Olhos, me desafiando.

Que ridículo. Ele tentou ser engraçado. Fracassou.

Olhei para ele com um olhar assassino, mas ele devolveu com um sorrizinho de canto.
- Gente, foco por favor! Que eu saiba estamos aqui para decidirmos o caso e não sobre o novo parceiro da "Tessa solitária".- falou a idiota da Eleanor, que insiste em me irritar desde quando atirei em seu pé.
- Idiota -sussurrei
- O que você disse Tessa?- perguntou ela
- Eu disse que você é uma idiota intrometida- Gritei
- Querida, não sou eu que discute com chefe, por causa de um parceiro.
O sangue subiu na minha cabeça e eu não pensei duas vezes, peguei minha arma que estava na cintura e mirei em Eleanor.
Por sorte dela, Rob me deu um golpe me jogando no chão.
- Tessa, não, por favor!- gritou ele, fechando a cara pra mim
Levantei do chão e notei que ninguém estava nem um pouco ligado pra isso, todos eles me conheciam bem o bastante para saber que eu era capaz de coisa pior quando se tratava daquela fulana.
- Essas duas não podem ficar juntas nenhum minuto que ja da nisso- Matt disse jogando um piscadela pra mim
- Vamos acabar logo com isso, já está tarde- falou Lucy, impaciente.
- Bom pessoal, vocês estão ciente do que está acontecendo, não vamos mais perder nenhum agente, por isso convoco você a mais um caso, desta vez, o resgate do policial Dexter Shepard.
- O que exatamente vamos fazer?- perguntou Logan
- Bom, vão atrás dos seqüestradores com certeza, mais para isso preciso resolver tudo isso aqui, já mandei meus homens pra procurarem pistas, a qualquer momento posso entrar em contato com vocês.
- Podemos ir?- indagou Eleanor
- Podem- disse abrindo a porta- só quero todos vocês aqui amanhã as 7:00h entenderam?- falou e saiu, e todos foram saindo também, ficando assim eu e Logan na sala.

- Acho que devemos nos fazer uma apresentação melhor.- falou ele entrando na minha frente
- Acho que você já me deu características né?" Sozinha e solitária"?!- falei querendo atravessar a porta onde ele estava me barrando.
- Poxa, só estava brincando
- Não gosto de brincadeiras, e me deixe passar droga!- disse tentado empura-lo
- Espere um pouco Srt. solitária e sozinha!- exclamou ele
- Qual o seu problema Logan? Você nem me conhece e acha que pode fazer essas brincadeirinhas idiotas comigo?- dei lhe um chute, que não pareceu afetar
- Só quero esclarecer as coisas.
- Tudo bem, olha- disse por fim, sabendo que não conseguiria sair dali se não falasse com ele - como meu parceiro terá algumas regrinhas básicas que se você não seguir, eu atiro em você e faço parecer acidente ok?
Logan arregalou os olhos, pela forma que falei, levantou as mãos em forma de rendição e concordou com a cabeça.
- Primeira regra: sem atrasos, em hipótese alguma se atrase; segunda, sem piadinhas, você se acha muito engraçado. Mas não é.- falei chegando perto do ouvido dele e depois recuei- Bom, o resto com o tempo você vai saber- falei saindo da sala, deixando Logan sozinho.

Armas e RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora