❄️Logan23❄️

470 32 10
                                    

A boa sorte geralmente me evita.

Tessa também.

Sinceramente, não agüento mais isso. O que é isso, bipolaridade? Em um dia ela se entrega, em outro ela me ignora. Ela acordou e foi logo saindo, quando voltou estava de mau humor, não me deu se quer um oi, agiu como se não tivesse acontecido nada conosco. Cara, nós transamos, isso não significa nada? (Claro que eu não sou sentimentalista) ninguém merece ser tratado assim, no começo tudo bem, é até um charme. Mas chega um determinado momento que cansa. E eu cansei. Essa coisa que todos nós já ouvimos "água mole, pedra dura tanto bate até que fura" é para tolos. Isso não existe.

Desisto dela.

Eu gosto da Tessa. Gosto mesmo. Mais mereço mais que isso. Além do mais, ela nunca será totalmente minha, a obsessão dela por Jason sempre será um obstáculo.

Você deve estar se perguntando o porque de nós não continuarmos com esse relacionamento chamado "ficar". Porque eu vou acabar mais do que apaixonado, e isso é ruim. Com certeza dará em merda. Então o mais sensato a fazer e cortar a árvore sem deixar raízes.

E além de tudo, Lisa está dando um mole danado pra mim e isso é bem agradável.

Olá jujubas, o que vocês acham da decisão do Logan? Não sei se vocês repararam, mais ele é a mulher da relação hahahahaha

Armas e RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora