❄️29Tessa❄️

366 28 0
                                    

Enquanto dirigia de volta pra casa, eu colocava em ordem na minha cabeça tudo que estava acontecendo.

Jason está na cidade. A anos nós não nos víamos. E na primeira vez em que nos vemos de novo, em algumas horas nós voltamos ao que era antes.

Ele tem um poder de me tirar do ar, como se eu não conseguisse pensar direito. Fiquei totalmente inconsciente, e ele sabia que eu estava, e ainda sim se aproveitou.

Eu quero isso?

Senti uma terrível atração por ele, não posso negar, foi como um instinto.

Mas quando ele tocou meus lábios, meu coração não parou. Minhas pernas não ficaram moles. Ele não provocou nenhuma sensação irresistível, como antes, como Logan.

Não senti nada. Foi tão vazio.

Como posso ter pensado que ainda o podia amar? Porque foi isso que pensei quando o vi ali na minha frente, na cafeteria.

Um amor fosco.

Isso não é amor, era apenas uma obsessão. Por tudo que já vivemos. A anos pensei que eu ainda estivesse presa a ele, mas não estou. E isso é maravilhoso.

E Logan?

Sinto uma falta imensa dele, uma falta descomunal.
Que me faz querer chorar toda vez que não posso me aproximar.

Eu já o perdoei, eu fui completamente estúpida com ele. Esse tempo todo o fiz de sapato. Ele agüentou até demais.

Gostaria de ser meu antigo eu, mas ainda estou tentando encontrá-la. Já não me conheço mais.

As lágrimas caem pelo meu rosto. Estou tão confusa. Queria acabar com tudo isso.

É muito difícil separar os pensamentos dos sentimentos. Mas decisões precisam ser tomadas. Como já disse, odeio atrasos. E atraso de vida é o pior deles.


{Desculpe pelo capítulo minúsculo}

Armas e RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora