Demos um jeito naquele careca atrevido. Rob mandou 2 policiais no mesmo dia para buscarem, mas não podemos ficar pegando eles assim, com o desaparecimento dele, os bandidos irão acabar desconfiando, temos que pega-los todos juntos.
Isso era um fato, eles desconfiariam de qualquer jeito, então trocaram a conexão da casa.
O clima na nossa casa havia ficado insuportável. Logan me rondando o tempo todo, Eleonor querendo me matar-só porque joguei bebida nela, por ela ser estúpida, Logan me queria e isso é fato. E eu não posso dizer que não quero o mesmo. E isso é uma droga, isso é tão miserável, mais também é mágico. Minha cabeça nunca foi tão confusa como é agora, por uma lado eu queria fugir e ser durona com Logan, mas por outro eu só quero agarra-lo com minhas mãos e não soltar.
Sabe aquele sentimento quando você não está feliz, nem triste, é tudo e de uma outra pra outra nem é nada? Pois é assim como me sinto. É como querer mudar de idéia quando já está pulando em queda livre.Estava no sofá da sala, vendo a um filme na TV, enquanto Eleonor e Emma comiam pipoca, Lucy e Matt estavam no quarto se comendo e isso era claro, pois da sala dava pra ouvir, e Logan, vinha na minha direção:
-O que você está fazendo?-perguntou
-Isso não é óbvio?-apontei para a televisão
-Será que vocês podem dar licença?-Logan olhou feio pras meninas na sala
-Se quiserem brigar, vão vocês lá pra fora-retrucou EleonorLogan me pegou pelo braço e saiu me arrastando pra fora da casa.
-Ficou maluco? Quer morrer?-ameacei-o
-Você sabe que precisamos conversar.
Eu sabia que nós ainda íamos conversar sobre aquele beijo, não era uma coisa que eu planejei, então não sei o que falar.
Aquele merda toda, de quando as pernas ficam bambas, começou a acontecer comigo naquele momento. Isso não é justo, é como se não conseguisse mandar em mim mesma.-Olha Logan, aquilo aconteceu certo? Eu não sei ao certo o porque disso ter acontecido, foi um erro e não vai se repetir-confirmei
-Para com isso ok? Você sente o mesmo que eu, só não sei como isso pode ser chamado. E eu não sei ao certo se isso não irá se repetir.
-se você pensa que vai me b...-não conseguir terminar, ele colocou um dedo na frente da minha boca e depois segurou meu rosto com as duas mãos e mergulhou seus olhos nos meus, nunca ninguém me olhou daquele jeito, como se tivesse tanta certeza de algo, me prendia de uma forma inexplicável.-Só...-ele fez uma pausa- não minta pra si mesma, gostar de alguém, não é uma opção Tessa, acontece.
Ele estava certo, em parte, porque eu posso sim me controlar.
E que as vezes é bom não ter ninguém, ninguém te machuca, ninguém te trai, ninguém te engana, ninguém te ilude e ninguém vai embora.-Eu só queria te dizer, que eu te...-tapei a boca dele com a mão, com medo do que ele diria.
-Não! Não diga isso. Coisas que a gente não tem certeza a gente não diz.
-Tenho certeza.-afirmou
-Não. Você não sabe.
-Não tenho um risco de dúvida.
-Você não pode amar quem te odeia!
-Você não me odeia-resmungou ele
-Sim. Eu odeio.
-Não diga coisas que você não tem certeza-ele repetiu o que eu disse- Ódio é uma palavra forte não acha?
-Amor também é, e as pessoas falam como se não significasse nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armas e Rosas
RomancePassei os últimos dois anos pensando no fato de que tudo o que o amor faz é partir, queimar e acabar. Mas em um dia como todos os outros, assisti a tudo isso recomeçar.