Imbecil. Imbecil.
Não pensei duas vezes antes de jogar minha faca em Logan, que acertou, infelizmente, a perna, devia ter acertado a cabeça.
Ele veio com aquela droga de história, de que eu era a esposa dele e só para completar, ele teve a mais absurda das idéias de me beijar.-Ficou maluca?-ele gritou infurecido, arrancando a faca da pele.
-Droga, Tess!-falou Matt
-Que droga de história é essa Logan?-sacudi a cabeça negativamente
-Eu não sabia o que dizer, porra!
-Eleonor, na minha mala tem um kit de primeiros socorros, pegue lá-pediu Lucy, correndo para aparar o sangue que escorria da perna de Logan.
-E ainda, só pra completar a merda toda, você me beija- cerrei os punhos de tanta raiva, o sangue pulando das minhas veias
-Aquilo nem foi um beijo, sua idiota, e veja pelo meu lado, as pessoas vão nos ver juntos, só quis evitar as fofocas que podem aparecer.- ele rasgou a calça, fazendo uma careta de dor, enquanto Lucy o levava para o sofá pra cuidar do ferimento.
-Você não pode agir assim Tess, você precisa aprender a se controlar-Matt me repreendeu
-Fica na sua,Matt, você não quer que sobre pra você.
-você não irá fazer nada, pelo amor de Deus, se você ficar agindo assim, serei obrigado a ligar para Robert, ele não vai gostar de saber disso.Dei de ombros, e me aproximei de Logan, que estava esticado no sofá, enquanto Lucy, enfaixava sua perna.
-Olha, Logan. Se isso se repetir novamente, eu sinceramente não sei se vou usar somente uma faca de cozinha-apontei o dedo na sua cara
-E se você não sair da minha frente, pode ter certeza, que eu irei usar mais do que uma faca de cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armas e Rosas
RomancePassei os últimos dois anos pensando no fato de que tudo o que o amor faz é partir, queimar e acabar. Mas em um dia como todos os outros, assisti a tudo isso recomeçar.