Acordei determinada. Chega dessa merda toda de Jason, de morte e sofrimento. Tudo que Logan disse é muito real. Estou parecendo uma mocinha de 15 anos que chora porque o namorado lhe deu um pé na bunda.
E outra coisa, eu quero o Logan. Chega também de fingir que não quero, que não sinto nada. Não me importa se nós acabamos de nos conhecer. Ele já está apaixonado por mim, o que eu posso fazer? Esse é o meu efeito nas pessoas. Mas ele acha que vou me entregar feito uma adolescente, mas ele que vá sonhando. Não sou uma Shepard atoa.Está manhã estava fria, é incrível como o frio aqui vem de uma vez só. Eu não gosto de frio, nem de chuva, muito menos de neve. Frio é depressivo, não que eu seja a pessoa mais bem humorada do mundo, mas o calor transmite mais felicidade.
Matt, Logan e Emma estavam vidrados em um jogo de futebol americano que passava na televisão. Fui logo me sentando ao lado de Logan. Mesmo que tivesse de me virar do avesso como uma luva, estava disposta a seduzi-lo.
-Bom dia, Tess-disse Emma
-Bom dia, Em-abri meu melhor sorriso. De canto de olho, vi Logan franzindo a testa.
-Está de bom humor hoje, Tess?-Matt perguntou sorrindo.
-E trate de não estraga-lo Matt.
Logan ficou calado, ainda olhando a TV. Então decidi tomar uma decisão logo de cara, peguei o rosto dele com as duas mãos e o beijei.
-Bom dia-disse
Ele ficou bem surpreso, mas logo voltou a olhar a televisão.
-Bom dia, suas trocas de humor estão acabando comigo.
-O que foi isso?-perguntou Matt
-A gente está namorando!-Logan respondeu.
Soltei uma gargalhada. Logan é tão precipitado.
-É claro que não- rebati
-Então o que foi isso?-Ele e Matt se entre olharam e depois me encararam.
-Calma gente, eu só gosto de beijar Logan.
-Ou seja, vocês estão "se pegando"
-Eu sou o objeto da história?-perguntou Logan.
-Sim-respondemos juntos
-Que absurdo.-ele fez beicinho.O telefone toca e imediatamente fico em alerta, Matt se levanta para atender, e é Rob.
-Eles sabem de tudo, sabem que vocês estão os vigiando a tempos, eles querem a troca, no dia vou convocar mais policiais para irem ajudar vocês, pois não daremos nossas armas para contra bando.-Rob explicou.
Fiquei calada, mas eu já tinha tomado uma decisão, por mais que as coisas já estivessem decididas, eu não vou desistir do meu irmão.
-E mais uma coisa pessoal, vou mandar uma empregada/cozinheira pra vocês, acho que a partir de agora vocês não terão muito tempo, não é mesmo?
-Eu acho isso incrível-falou Lucy-não agüento mais ficar cozinhando para esse bando de preguiçosos.
-Não fale assim, amor-Matt deu um beijo nela.
-Bom,por hoje é só. Boa sorte pra vocês-Matt desligou.
-Cara, mais mulher pra casa-Logan disse pra Matt- é muito hormônio feminino em um lugar só.
-É uma empregada Logan, deve ser uma velha baranga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armas e Rosas
RomantizmPassei os últimos dois anos pensando no fato de que tudo o que o amor faz é partir, queimar e acabar. Mas em um dia como todos os outros, assisti a tudo isso recomeçar.