❄️30Logan❄️

646 36 6
                                    

-Onde você estava esse tempo todo? -entro no quarto que antes era~nosso~.
-Não é da sua conta. -Tessa passa por mim e eu a seguro.
-Você pegou meu carro! -rosnei.
-E ele está de volta, sem arranhões.

Que saco, já estou cansado disso, não agüento mais brigar.

-Não quero brigar, ta? -disse- não precisa ficar me tratando assim.

Ele me olhou com uma expressão triste.

-Eu sei, me desculpe. -olha, um avanço.
-Não, preciso saber se você me desculpou? -insisto
-Eu pensei que ainda odiava o Jason. -disse ela mudando bruscamente o assunto.
-O que?
-Eu estive com ele hoje.
-O que? -repeti incrédulo
-Nós ficamos juntos, achei que devia te dizer isso.
-Isso não pode ser verdade.
-Eu também não acredito, mas aconteceu e até agora não sei como. Foi tão...automático. -ela dizia franzindo a testa como se não entendesse nem o que falava.
-Isso é inverossímil! -ela não fez isso, me recuso a acreditar.
-Ele está morando aqui. Parece sina.
-O que? Sina?
-É, é como se fosse destino.
-Eu não posso creditar nisso, não posso acreditar que você está me contando isso, mesmo sabendo o que sinto. Está sendo cruel. -senti um nó se formado na garganta, a tanto tempo não chorava e não ia ser agora, não na frente dela.
-Achei que devia te falar.
-Achei que você sentia algo por mim, mas vejo que estava enganado.
-Logan, não senti nada.
-Que bom saber. -me virei pra ir embora, mas ela me pegou pelo braço.

-Não senti nada por ele.
-Você acabou de dizer que vocês ficaram.
-Exato. E até agora eu não sabia, mas agora está tudo claro. Eu não senti nada quando ele me beijou, foi só um beijo comum. A magia já não existe mais.
-Mas você...
-A culpa é toda sua.

Sorrio. Ela continua:

-Você partiu meu coração em um piscar de olhos. Mas ele é todo seu, pra fazer o que quiser.

Não acredito que ela disse isso. Caramba. Ela disse mesmo isso? Eu estava rezando pra ouvir isso desde quando a conheci. Puta merda!

Preciso beija-la agora, isso não pode ser adiado. Quanto mais eu me esforço, mais percebo que perco o controle.

A puxo pra perto, e o melhor, ela não se esquiva.
-Posso? -sussurro quase implorando quando ela fecha os olhos.

Ela passa seus dedos por minha mandíbula, acariciando os cabelos da barba. Aperto sua cintura contra meu corpo. Ela faz um caminho com sua boca por minha orelha até o pescoço.

-Por favor -sussurra de volta.

A encosto na parede levemente, tirando seus pés do chão. A beijo toda, no rosto, no pescoço, na boca, deslizo as mãos pelo seu corpo, deixo meus dedos encostarem em partes proibidas a fazendo gemer contra minha boca.

Essa coisa de ir devagarinho me excita muito, e é visível que a ela também.

Mas Tessa não tem muita paciência. Ela me empurra na cama de maneira brusca e sobe em cima de mim. Tira minha camisa com minha ajuda, e morde meu abdômen.

Enquanto ela beija minha barriga, puxo sua blusa pela cabeça e pra minha surpresa ela não está usando sutiã. Ela cora um pouco quando percebe que estou olhando. Puxo-a e ela cai em cima de mim, aqueles peitos encostando em mim. Vou chupar cada um deles.

Deslizo as mãos por suas costas nuas. Sua pele é tão macia. Vou até o zíper de sua calça, ela senta no meu colo e se inclina um pouco para que eu possa despi-la. Ela fica somente com uma calcinha preta, com rendas nas bordas. Ela beija meu pescoço. Passo minhas mãos entre suas pernas. Ela solta um grito rouco, me deixando ainda mais excitado. Tampo sua boca e ela começa a rir.

-Não grita, Tess - ela ir ainda mais.

Dessa vez foi ainda melhor. Fazemos tudo que tem direito. Ela faz o melhor ~boquete~ do mundo. Tessa é deliciosa, inebriante.

-Não desiste de mim Logan, por favor. -ela sussurra no meu ouvido enquanto me movimento dentro dela.

-Não sou louco de fazer isso. Você é minha. -me enterro ainda mais nela. E ela arranha minhas costas.

Sempre me deixava sem palavras, aquele sorriso. Ameaçava fazer os joelhos fraquejarem e o coração saltar desordenadamente no peito, numa mistura caótica de todas as emoções que alguma vez sentira.

Digo que desta vez foi melhor, porque agora ela tem certeza de mim. E saber disso é tão bom. E eu tenho certeza. É a primeira vez que faço sexo com alguém que amo.

Armas e RosasOnde histórias criam vida. Descubra agora