Foram 9:00 horas de viagem, cansativa. Não sei o que deu em mim naquele dia, fiquei bem emotiva e Logan ainda ficou me fazendo perguntas sobre o meu passado, respondi tudo com paciência, mas lembrar daquilo foi tão ruim que Logan acabou percebendo.
Fiquei olhando a vista da janela e lembrando de tudo que senti quando peguei Jason com Eleanor. Admito que eu e Jason não estávamos indo muito bem na época, mas isso não justifica uma traição. E se tem uma coisa que meu pai sempre me ensinou, era que ninguém de caracter deveria ser capacho de alguém, e eu não seria uma. Foi um choque pra mim, eu mesma me considerava uma pessoa muito emotiva, esse foi um dos motivos que mais me fez levar na cara. Por isso resolvi nunca mais me apegar a ninguém, a nenhum homem. Não voltaria a ser brinquedinho de alguém.Chegamos a nossa nova casa, tratava-se de uma casa meio antiga- com um sótão sob o telhado, um porão sob o chão e um jardim coberto de vegetação e de árvores grandes e velhas. Tudo que queria agora, era um banho e ir pra cama, estou exausta. Chegamos todos juntos a casa, deixei todo pessoal na cozinha conversando e subi para o segundo andar. Explorando um pouco os quartos pra ver qual seria o meu, percebi que só havia 3 quartos para 6 pessoas. Pirei, desci as escadas correndo e gritando pro pessoal.
- Gente, só tem 3 quartos!- falei apavorada
- Qual o problema Tess? Vamos ficar eu e Lucy em um, você e Logan pegam outro, Eleanor e Emma em outro.-respondeu Matt
-Deus me livre, nunca irei dormir com esse dai- falei apontando pra Logan
-Eu não mordo Tess, a não ser que você peça.
-Cala a boca, cretino.
-Tess, não arrume problemas-disse Lucy
-Como eu queria que Rob estivesse aqui.-falei
-Mas é claro, ele sempre faz todas as vontades dessa mimada- indagou a idiota de Eleanor
-A não, chega! Foi uma viagem cansativa pra vocês já começaram a brigar- falou Lucy botando ordem
-Tudo bem, mais Logan vai dormir no chão- falei subindo as escadas
-Isso é o que nós vamos ver- ele respondeu
Dei de ombros, e fui a procura de um banheiro.
Tomei um banho demorado e fui para o quarto. Vesti uma roupa confortável, um short de dormir e uma camiseta larga.
Assim que deitei, Logan invadiu o quarto e ficou na porta me observando descaradamente.
-Quer tirar uma foto Logan?- falei o tirando do transe
-Adoraria!
Não respondi ao seu comentário malicioso e deitei a cabeça no travesseiro e fechei os olhos. Ele limpou a garganta e disse:
-Vou tomar um banho e já volto.
-Leve a roupa, a não ser que queira trocar na minha frente.
-Não vejo problema nisso, você vê?- perguntou ele com um sorriso malicioso.
-Logan! Sem brincadeiras.Ele demorou 2 horas exatas no chuveiro, quando saiu ouvi Lucy e Eleanor resmungando a demora.
-Caralho Logan,você parece uma mocinha tomando banho, que demo...ra
Pisquei algumas vezes pra voltar ao normal, mas ao ver Logan com uma calça de moletom cinza, sem uma camisa, cabelos molhados, não tinha como não reparar. Seu peito era definido, consequência talvez do treinamento que éramos obrigados a fazer todas as quartas. Ele realmente era bonitinho, assim dizendo.
-Ta vendo aquele tapete ali?- disse apontando para o tapete que estava perto do guarda-roupa- ele me parece bem confortável!
- Ah é? Então porque você mesma não dorme nele?
-Acho que porque eu tenho uma arma-falei tirando de trás do travesseiro.
-E eu tenho umas 50 armas dentro da mala- ele disse piscando pra mim
-Acho que você está querendo a terceira guerra mundial, Logan.- disse me levantando e ficando em pé em cima da cama.
-Porque você não quer me deixar dormir na cama? Ta com medo de que?- ele falou se aproximando dos meus pés na cama.
-Fica longe de mim.
E então ele puxa uma perna minha, e eu caio em cima dele, meus olhos encontrando os dele, azuis como o céu em dia de verão. Dei um soco na sua barriga dura e levantei de cima de seu corpo.
-Tudo bem Logan, mas se você encostar em mim, eu atiro sem dó nem piedade- disse voltando a arma para debaixo travesseiro e deitando de costas pra ele.
-Não vou fazer nada Tess- ele sussurrou pra mim, pelo meu cabelo, bem perto do meu ouvido, me provocando arrepios- até você pedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armas e Rosas
RomansaPassei os últimos dois anos pensando no fato de que tudo o que o amor faz é partir, queimar e acabar. Mas em um dia como todos os outros, assisti a tudo isso recomeçar.