Tudo bem que Tessa sofreu muito com Jason, entendo, compreendo isso, e não sou uma pessoa egoísta ao ponto de achar que isso é mesquinho ou insignificante, mas também não quero nenhum tipo de comparação. Não gosto que fiquem me comparando a pessoas que eu nem mesmo conheço, posso parecer um bebê chorão, mas odeio isso tanto quanto ela odeia atrasos.
Em hipótese alguma, posso negar que estou atraído por ela, temos tão pouco tempo de convivência eu sei, mas é como se eu já a conhecesse a 20 anos, cada palavra que sai da sua boca, ou qualquer expressão que ela faz é como se eu conseguisse interpretar. Isso é estranho, gostar de alguém tão rápido assim, ainda mais se essa pessoa não te suportar ou quisesse te matar. Mas Tessa, ela é diferente, esquisita. Nunca passei por uma situação que uma garota não se derretesse por mim, não me achem um convencido, é que elas sempre fazem isso, eu gosto, mas isso da Tessa é novo pra mim, essa coisa de ser descartado, e é exatamente isso que me atrai, simplesmente não consigo controlar.A ultima agente que faltava chegou hoje de manhã, finalmente, assim teremos notícias e poderemos começar a ação de verdade.
-Graças a Deus você chegou, Emma!-falou Eleonor dando um abraço caloroso em Emma.
-Bom estar finalmente aqui. Ocorreu alguns imprevistos na SDA e eu me atrasei um pouco-ela explicou
-Alguma coisa pra nós?-perguntou Tessa meio rude
-Infelizmente nada de extrema importância, mais Robert autorizou a busca pelo policial Shepard.
-Ótimo! Não agüento mais esse tédio todo.
-Vem Emma, vou te mostrar nosso quarto-as vezes Eleonor parecia uma garotinha.Emma é a espiã da SDA, e nerd também, saca tudo de computadores, mas as armas ela não sabe manusear muito bem, o que é um risco pra nós.
A tarde todos foram ao supermercado, estávamos sem nada pra comer, mas Tess não quis ir, pelo ver dela, isso era totalmente desnecessário, pois ela acha que ficaremos pouco tempo nessa casa, ela acha que vamos terminar isso logo logo, e eu espero que seja assim. Então fiquei também. Lógico que pra tirar proveito da situação, ficar sozinho com ela me parece uma ótima opção.
Tomei um banho, quando desci as escadas, Tess estava no sofá lendo um livro,"50 jeitos de matar"-Entendi porque você faz essas coisas malucas, como jogar facas em pessoas indefesas-falei me sentando ao lado dela no sofá
Ela fechou o livro e olhou pra mim com os olhos apreensivos e coçou o queixo.
-O que você quer?
-A gente precisa conversar.-ela deu de ombros e voltou a abrir o livro, então continuei- O que você disse hoje pela manhã...
-esquece o que eu disse- ela cruzou
as pernas
-preciso saber...
-saber o que? Você já sabe, e isso é uma pena. Não sei o que me deu pra te contar isso. Parece que as pessoas não entendem que eu não gostei nada do que passei. E que não quero passar por aquilo de novo, é só isso.-ela se levantou, mas segurei seu braço e a puxei de volta para o sofá.-A única coisa que eu preciso saber, é esse você também sente algo por mim.
-Ah Logan, você está me confundindo, só pode- ela contraiu os lábios em defesa
-Você me quer-me aproximei um pouco
-Logan, por favor não faça isso-ela mordeu os lábios com força e depois soltou fazendo eles ficarem vermelhos.
-Porque?- me aproximei um pouco mais e ela não se mexia, estava imóvel.
-Só não faça isso.
-Tess, eu quero isso desesperadamente. Ainda mais agora que você está mordendo a boca de novo.
Meu inconsciente gritando "beije-a seu idiota"
Ela desviou o olhar por um tempo, e depois tornou a me olhar com os olhos ferozes. Ela quer.-Sabe o que eu acho? Que sou bem capaz de te fazer esquecer o Jason em questão de segundos.
-Mostre-me- falou e riu
E essa foi a deixa, percebi que estávamos centímetros de distância, e eu podia ouvir sua respiração alterada, algo que eu podia fazer a ela com freqüência.Eu me inclino ainda mais e pego uma mecha do seu cabelo e a passo por trás da orelha, procurando os olhos dela que insistem em desviar, ela parece estar envergonhada, mas é irresistível. Então levo meus lábios até os dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armas e Rosas
RomancePassei os últimos dois anos pensando no fato de que tudo o que o amor faz é partir, queimar e acabar. Mas em um dia como todos os outros, assisti a tudo isso recomeçar.